quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chic Lady - Nail Plus

Gatinhas... Cheguei!!!

Para meu primeiríssimo post, trouxe esse lindinho aqui:




Eu simplesmente A-D-O-R-O esmalte lilás (tenho vários rsrsrs) mas esse é o meu queridinho...

Esse é o "Chic Lady" da Nail Plus que comprei Aqui (apenas 1 deles né!!) e simplesmente adorei!! :)



A cobertura dele é ótima, usei 2 camadas normais (não precisa ser muito grossa) e ficou perfeito.


Para completar "azunha" usei essa película que eu ganhei e também achei bem fófis** rsrsrs (não que eu seja)

Bom, depois de muita indecisão (estava sem nenhuma inspiração) mas como não fico sem fazer as unhas nunca, jamais, em nenhuma hipótese... rsrsrs, finalmente ficou pronta e o resultado foi esse:


O que acharam??? :) :)

Por hoje é isso, agora vou pensar na próxima para mostrar aqui pra vocês... rs

Até a próxima! bjos**




12 comentários:

  1. Parça chegou arrasando como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee mais uma q perdeu a virgindade de broguis!!!! Adorei, coisa marlinda essas unhas!!! Lindona essa combinação. Bem vindaaaaa!!!!! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei tb Flá, e já estou pensando na próxima hahaha obrigada!! amei isso aqui!! bjs

      Excluir
  3. Ai que combinação lindaaa, também adoro lilás e com essa pelicula ficou demais, esmaltação perfeita parabéns Déia...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dany... :) esse esmalte é muito lindo mesmo... bjos

      Excluir
  4. Linda combinação..Este esmalte é um show a parte...parabens pela escolha..e capricho..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Norma... (fiquei até emocionada) rsrsrs bjos

      Excluir
  5. Deia e sua capacidade com películas. Eike inveja ahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... agora que peguei o jeito, não quero saber de outra coisa... é muito mais prático!!!

      Excluir
  6. Toca aí que eu tb adoro lilás e suas variações rsrs Ficou bem fofinha com essa película, achei lindo! Bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!