sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hypnose Jade


Rélou people, ó nóis aqui traveis, então depois do último acontecido em que perdi minhas 2 leitoras,  tô sem nenhuma inspiração, e pra me animar passei foi muito brilho nas unhas, usei minha cor e meu acabamento preferido, não sei o que escrevo só me resta partir pras ibagens:


 Gente holográfico é vida, azul é vida e esse esmalte o Hypnose é leeendo demais espiem mais

 Aqui uma foto dele com zoom e desfocada pra todo o esplendor dessa holografia ficar imortalizada, as viciadas já conhecem toda a ficha técnica dele, pincel cobertura blá blá blá... não vou me repetir, o problema de passar um esmalte desse é que eu quase bato com o carro de tanto que eu fico olhando.



Todas essas fotos de cima foram fotografadas  na luz artificial pra ver como muda o tom do azul, but a holografia continua explodindo nos zóio da gente. Ele fica um tom mais escuro nessa luz, diferente do sol onde ele fica beeem aberto, azul piscina. 


  Resolvi carimbar, pq se eu não carimbar minhas unhas não sou eu, e o marido e filho reclamam, dizem que está simplesinho,  aí eu pergunto a vcs, desde quando esse Jade bapho é simplesinho? Nunca né.
Aqui começa as fotos no sol.
 Como ele é um azul piscina carimbei com a DRK- C essa estampa de peixinho, conchinha e pans, mas não tive coragem de carimbar todas porque achei que ficou com cara de cortina de banheiro, saca? Aquelas cortinas de prástico que se põe no box, kkkk

Mais uma foto da criança no sol, gritando holografia cegante na cara da sociedade. Passei tc da Vefic que geralmente uso porque adoro esse tc, e esmaltes da Jade não alteram  nenhum pouco a holografia com tc.  
Bom mugueguada, por hj é só, estou deprê com a perda daquelas traíras, quem lê meus post(oi?)
sabe do que estou falando, quem chegou agora nessa bagaça dá uma zoiada aqui, faz uma leitura dinâmica rsrsr que vai entender. 
Mas pra não decepcionar ninguém, devo voltar na semana que vem com notícias delas. 
Então obrigada por ler até aqui. Deixe seu cometário, mas já sabem, nada de xingar a mãe kkkk.  
Bjundas.


22 comentários:

  1. Tô hipnotizada...................................lindimais esse holo!!! <3 (aqui pode postar coração?? kkkk)

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindimais, pode postar coração eu libero kkkkkkk

      Excluir
  2. Lindo lindo, adorei os peixinhos da carimbada
    tenho eles aki vou usar qualquer dia..rs
    eu ri do cortina de banheiro..kkkk
    ah senti falta das suas 2 leitoras :(
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que tu ia sentir falta delas aquelas traíras kkkk quem sabe elas voltam pra sumana

      Excluir
  3. Coisa mar linda, Claudia! Esse holo é divo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse é lindimais!!
    A Jade arrasa sempre!

    Beijos
    http://esmalterizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade me quebra as pernas com os holos lindos, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  5. Mulherr!! O esmalte é lindo mas não se distraia e bata o carro heen??
    Eu usei o meu esses dias, fiquei encantada e com dó, deixei o meu encalhado por mais de um ano acredita??
    esses peixinhos são fofos, mas lembram mesmo as cortinas de banheiro! kkkk eu ainda não usei essa estampa, mas qnd usar, vou me lembrar das cortinas kkkk
    Sua esmaltação ficou perfeita, eu ameeei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice ñ postei ele antes justo pq vi o seu aí era covardia comigo kkkkkk, e eu tbm levei 1 ano com ele encalhado cridita? Bjs

      Excluir
  6. Ahhh os holos da Jade são os melhores!!!!
    É uma variedade enorme de cores [adorooo e me perco! xD] para tudo quanto é gosto!
    Brinco que essa marca ainda vai me falir... Estou atras do holo rosa... Quem disse que encontro pelas bandas daqui? =/
    Beijão

    Blog Esmaltólatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro neles, são tudibão, agradeço sua visita. Bjs

      Excluir
  7. Seguindo amiga via Agenda dos Blogs! Beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, que bom que vc gostou do esmalte, e vai procurar pra vc. Bjs

      Excluir
  8. Clau q coisa marlindaaaa!!!! Eu tenho ele tb, ufaaaa!!!! Mas se não tivesse, comprava ele logo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindoooo!!!! Adorei a carimbada. Tb achei cortina de banheiro, mas ficou bonita. Não bata o carro não hein. kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tbm acho cortina de banheiro né safada? Pior é dirigir falando com vc kkkkkkk

      Excluir
    2. Mas dirigir falando comigo não te faz quase bater o carro paiaça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. A holografia dele é perfeita! Amei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Esse Jade é lindimais Crau, dorei. SE vc não tivesse falado da cortina acho que eu não pensaria, mas como vc falou....kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais num ficou com cara de cortina? Claro que ficou kkkkkk

      Excluir
  11. Eu tenho e adoro ele!! E não achei com cara de cortina!!! hahahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê num achô não benhê, eu só via as cortina kkkkkkkk, Ele realmente é adorável. Bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!