quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dance Legend - Elafonisi


Olá meninas, tudo beeem??

Estou aqui mais uma vez trazendo para vcs uma combinação que eu achei muito amor<3 !

Vcs já devem estar carecas de saber que eu A-D-O-R-O um sand (assim como a Frá :) ), então tirei da maletinha esse fofo: "Elafonisi da Dance Legend". (Elafonisi que é uma praia Grega :D )

Ele é da coleção Effect Sahara Crystal ou Cristais do Sahara...coisa mais linda.

Esse sand com textura suave (de acordo com qtas camadas vc passa, eu no caso passei duas) me deixou enamorada <3 

Chega de blá blá blá e vamos às fotinhas :)




Que rosinha mais fofo né não?! (Apesar das meninas daqui do blog ñ curtirem o rosa, menos a Dany fofolete rss)
Aqui mais uma fotinha pra vcs verem a textura.
Ele tem uns micro brilhinhos num tom de rosa mais escuro, mas quase não passaram pra unha. :( Ficaram no fundo do vidro, e olha que eu chacoalhei o danado viu!! 


Mais textura...




E agora, tchan tchan tchan...a carimbada que ñ poderia faltar.
Carimbei com a BM 317 usando o esmalte rosa neon da La Femme. Casou! 




<3 Ahhh é amor, ai ai ai é amoooooorrrr <3 kkkkkk




That's all folks!!!
Volto na próxima semana.
Bjim











7 comentários:

  1. Ele é lindo Dani! A carimbada super combinou!
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindasss, amei tudo esse rosinha fofo
    a textura dele, a carimbada perfeita!!
    Pensando em copiar..kkkkkk
    bjokas amiga

    ResponderExcluir
  3. Aiiii meldelllls que coisa mais fofa, parece um algodão doce *o*
    Amei a carimbada hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, ele é muito fofinhoo e essa carimbada ficou show!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. Q coisa mais linda!!!! Eu tenho esse, um
    dia eu uso. Adorei, a carimbada super combinou!
    Coisa marlinda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Dani, muito delicadinho :) Eu tb sou do time das que gostam de rosa. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meu god, esse fofo está na minha lista faz tempo....coisa mais lindaaa!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!