quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Music - Fina Flor + Alegria - Dote

Gateeenhas

O post de hj tem uma historinha antes. Prometo ser breve, pq sei q vcs ODEIAM o tanto q eu escrevo aqui. Mas eu gosto de enfiar um texto gde nas fuças de quem lê sabagaça aqui.

Era uma vez.... Ráááááá pegadinha do Malandro! kkkkkkkkkkkkk

Tudo começou qdo as meninas de um grupo no face (Troca) resolveram fazer um encontro. Craro q, foi quem é daqui e das redondezas, região metropolitana e afins.
Foi mto legal, foi onde conheci as meninas pessoalmente. Me encantei com elas.
Foi aí tb q descobri q a Ana é minha vizinha e começamos a combinar nossas cervejinhas semanais.

Com a miguxa não tinha mto contato, até q, num post começamos a conversar mais e eu pude ver a pessoa maravilhosa e engraçada q ela é. Paiaça mesmo.


Como nos aproximamos bastante, sempre combinamos uma ida ao boteco p beber, fofocar, falar mal dos outros, etc. 
Em uma dessas idas ao boteco, resolvemos fazer um amigo secreto entre a gente, só nós mesmo.

Adivinhem quem me tirou??? Eu desconfiava, pq ela disse q queria ser a minha fada madrinhae realizar todos os meus desejos.

Foi a miguxaaaaa gentem. E eu tirei a Ana. E por aí vai. Foi mto legal. Nesse dia aprendi a classificação mundial, ops, quer dizer masculina de esmaltes. Não vou botá aqui não, deixem de preguiça e acessem esse link aqui q vcs vão ver q cracificassaum é essa.

Ibagens de uns prezentim q já logo usei, pq a Gumercinda (sim eu tenho uma lumbriga e dei nome p ela, sou loka) num se aguentô de desejo:




Esse é o Music da Fina Frô. Tarra doida atrás dessa coleção. Num é q miguxa tinha razão qdo dizia q seria minha fada madrinha?? Amay!!!!
Tá gente, eu esqueci de tirar foto só dele, antes de passar o outro smart em cima desse.


Essa coisinha é um magenta (ah não me diga, não to vendo isso nas fotos) lindiiio na minha vida. Vcs num fazem ideia do qto eu sonhava com esse vidrinho, com essa tampinha, com essa coleção de maconheiro, ops, com a coleção Forever.
O Music é um esmalte com uma pegada meio jelly. Mas isso não foi um motivo de decepção. Ele mancha na primeira camada, mas nas outras já dá uma amenizada. Nada q seja difícil de esmaltar, pelo contrário, facin facin.


Adogoooo! Passei 3 camadas dele, mas a secagem foi super rápida tb. Outra coisa q seria um ponto negativo: ele seca mei fosco, mei brioso. Nem mto fosco, nem briante dimais. Tipo o copo meio cheio, meio vazio, sabem?? Então, é assim. Mas tb não foi um ponto negativo p mim, pq nada nesse esmalte seria. Finalizei com uma camada de TC, q foi o q deixou ele brilhante (fosco eu tasco-lhe nas caras de vcs mais pra frente).


Esse é o Alegria da Dote. Um gritti q num é gritti. Ou é?? Me digam vcs, o q acham?? Só sei de uma coisa: ele é VIVO. Leiam o post da miguxa q seis vão mintendê.
Não posso descrever a lindeza q ele é. Mas dessa vez, sem letra de música ok?? 

Não vou fazer vcs passarem essa vergonha again, por ora.


Ele é da coleção Pingos de Circo. Qdo vi na minha caixinha, foi outro q quase tive um treco, Gumercinda quase infartou. Deu várias piruetas, soltou fogos, tocou vuvuzela (ela carrega a vuvuzela com ela), enfim, parecia q a criatura tarra realizando o sonho da vida dela. Foi quase isso. Chega de drama Flávia, pelo amor!!! Tá, parei.


Essa foto foi tirada dentro da minha rauzi, por isso a cor tá diferente. Mas as fotos acima estão bem fiéis. Passei apenas uma camada do Alegria. Ele tem uma "poeirinha" lilás, branquinha, não sei ainda ao certo. Tem uns negocinhos vremeios, mas com esse esmalte de base, eles não apareceram. Tem glitter hexagonal (uia, to falando difícil, li um dicionário hj antes de escrever) azul, amarelinho e lilás tb. Mto tranquilo p passar, limpar marromeno, secagem até q rápida.
Finalizei com uma camada de TC da Nail Plus (é o único q não encolhe o esmalte, perto das cuts).

Só tenho uma coisa a dizer: Miguxa eu amei meus esmaltes!!!! E todos eles seriam classificados como VIVOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei, amei e amei!!!!

E aí meninas, amaram como eu?? Não?? Ok, mas não me apedrejem, por favor.

Boa semana!

Bjo bjo


30 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3 <3 <3
    Rosa e gritis...eeeeeeee ^^
    Lindos, é uma pena (pra mim né) que a Fina Flor ñ seja vendida aqui pq senão eu compraria todos!!!
    E o Dote, vou ver se acho, pq tbm sou filha de Deus né!!!! hahahha
    Bjo amiga :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Não é rosa, é magenta! Quer dizer, é vivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Rosa, magenta é tudo da mesma familia!

      Excluir
    3. Tá, mas não é rosa ok?? kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Linda a combinação do Fina Flor e Dote, adorei!! Muito delicadinho esse glitter.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!! Esse glitter é mto delicadinho mesmo, eu adorei.
      Bjo bjo

      Excluir
  3. Esse dia do AS foi hilário mesmo! Lembro de você pegando os esmaltes e as gordices e fazendo igual ao Gollum: "My precious!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A combinação ficou linda, Fra! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi assim mesmo Pathy, "my precious"!!! Tb me senti o Gollum. kkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, tb gosti dessa combinação.
      Bjo bjo

      Excluir
  4. Posso dizer que adorei a combinação frá? Ficou lindo demais! o As foi muito legal! precisamos bolar outro!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dizer sim. Pode dizer tb q sou linda, maravilhosa, absoluta, etc. Como diria miguxa: tá parei. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tb concordo q precisamos combinar um novo. Pode ser um encontrinho mesmo, só quero uma desculpa p ver vcs e beber! kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  5. Gemula, tá lindo, eu babei litros de removedor nesse griti, ok eu vi o smart tbm kkkkkk, ele é lindo magenta mas lindo kkkkk, e esse é vivíssimo, kkkkkkkk. Bjundas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gemula se viu q coisa marlinda esse griti?? Tá é magenta e magenta é passável. Esse é mto vivo mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  6. Ain que lindaa essa mani, amei essa combinação flavinha
    só achei 2 dessa coleção aqui, e o Alegria tb nao achei :(
    Post engraçadissimo como sempre sua paiaça..kkkkk
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu tb não achei, esse foi miguxa q achou. Achei 3 da coleção aqui e quase comprei, mas lembrei q tinha o AS e eu tinha pedido a coleção. Sorte q não comprei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada, eu tb gosti dessa combinação, modéstia parte.
      Bjo

      Excluir
  7. Linda combinação Falvinha adorei bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paty sua linda!!! Mto obrigada viu. Tb achei lindinha.
      Bjo bjo

      Excluir
  8. Que lindeza de combinação, amei a cor com esse glitter, combinação perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!!! Tbm adorei essa combinação!
      Bjo bjo

      Excluir
  9. Adorei o post amiga, como sempre muito divertido!! Esse AS deve ter sido muito legal mesmo, rolou vários esmaltes lindos como esses que vc mostrou hj, adogooo haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada amiga!!! O AS foi mto legal mesmo, logo logo mais post dos presentinhos. Rsrsrsrs
      Amiga, vc tinha q morar aqui perto da gente p participar tb!!
      Bjão

      Excluir
  10. Respostas
    1. Thank you honey!!! Go back, I liked your visit :)

      Excluir
  11. Curti a cor, o gritti, só faltou falar do resto do bando, da comilança e de mim, kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim Rê!!! Inda vou falar da comilança, da quadrilha toda, de tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjo

      Excluir
  12. Owwwn brigada pelos elogios à minha ogra pessoa kkkkk. Eu fui burra mesmo, sendo paiaça nas conversas do as como vc não saberia que era eu? kkkkkk Fico feliz que ocê tenha gostado, dorei ter tirado vc. Essa dupra de dois é linda, ahazo gatinha. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own miguxa, craro q eu ia te elogiar, afinal tu foi a minha fada madrinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu achei q podia ser qlqr uma, pq qlqr uma falaria desse jeito comigo, mas vc foi a primeira pessoa q me veio. Tb dorei q vc me tirou e dorei os presentes e as gordices, q aliás, comi tudo no dia seguinte né. kkkkkkkkkkkkkk
      Brigadim viu, tb gosti da combinação.

      Excluir
  13. Que cor mais linda! Uma graça com o glitter!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, sua linda!!! Tb gostei, modéstia parte!!
      Bjão

      Excluir
  14. Adorei essa cor, e o vidrinho e muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty. Tb adorei a cor. O vidrinho é uma fofura mesmo né?? Confesso q essa coleção me ganhou mais pelo vidrinho, do q pelas cores, mas né. Rsrsrsrs
      Bjo bjo

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!