segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Imperial Jade (Matte Illusion) - Jade

Tudo bem?!
Hoje vou mostrar para vcs o Imperial Jade com efeito fosco brilhante (mas cuma?!)...a Jade lançou essa coleção de esmaltes foscos que brilham com luz direta e ficam foscos com luz difusa. Entendeu?! Não?! Então dá uma olhada:




Ele tem uns brilhinhos mas sem aquela cobertura brilhante que eu adoro.
É um verde bem chamativo, daqueles que vc enxerga de looonge.
Então eu carimbei ele, e fiz uma filha única diferente. Geralmente enfeita-se a filha única, deixando as demais unhas lisas, eu como sou diferente, carimbei as 4 unhas e deixei a filha única lisa leve e solta! 




Carimbei com a DRK Bx2, passei tc nas carimbadas, deixei a filha única matte.




Aqui fotografei com luz direto nas unhas, para mostrar mais o brilho. Esse esmalte brilha muuuuuito com tc!! 











Gostaram?
Tenho um azul da mesma coleção, depois trago para vcs verem! ;)
Por hoje é só, até mais!!!












29 comentários:

  1. Arrasou amiga, como sempre, esmalte lindo, esmaltação impecável
    fotos perfeitas e que carimba linda, amei tudo
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, mto obrigada...tento fazer sempre o melhor para o blog!
      Bjos

      Excluir
  2. Gosti.. Super diferente, vou copiar... kkkk carimbar todas as unhas e deixar a filha única.. Quero ver o Azul.. Bjcas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sheila, copia mesmo mas mostra pra gnt depois ;)
      Vou usar o azul e postar com certeza!!!
      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  3. Adorei, linda essa cor , eu tenho alguns mas ainda não usei, preciso tirar eles do limbo! sua versão de filha unica ficou show!!! bjs!
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é mt lindo!!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho alguns da coleção, incuindo esse... é absolutamente maravilhoso! E a carimbada ficou ótima. Ah, sim, eu não passo TC sobre ele, gosto de esmalte fosco às vezes, embora, essa coleção Matte Illusion seja perfeita e eu queira usar sempre.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Antonia, lindos demais!
      Obrigada, bjos

      Excluir
  6. Nunca encontro esmaltes dessa marca pra comprar, sabia? É o que mais vejo pela blogosfera e nunca usei :( amo tons de verdes e azuis

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, e eu que moro na terra da Jade ñ ando encontrando as novidades tb :(
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  7. Nossa muito lindo esse Imperial, e a carimbada arrasou demais. Nossa eu amo esses esmaltes de efeito, com um único esmalte podemos criar dois efeitos, mate e com brilho, dos dois jeitos ele ficou maravilindo...amei de verdade.
    Um grande beijo flor, parabéns por seu post =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada flor, pelos elogios e pela visita!
      Bjos

      Excluir
  8. Que lindo esse esmalte, já usei ele mas não fosco passei TC.
    Adorei as carimbadas e a filha única só do esmalte!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro um brilho Jana, passei tc tbm.
      Obrigada, bjos

      Excluir
  9. Olá Danielle. Boa Noite.

    Um arraso este tom de verde.. xD
    Apaixonada aqui..

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que verde lindo! A carimbada um espetáculo a parte!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  11. Amei demais, que cor linda, que carimbada linda...
    Eu amei mesmo!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo demais da conta! Eu não sei se prefiro matte ou com top coat, fica lindo de qualquer jeito rsrs Ahazou xará, perfeito, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará...quem arrasa é a Jade com essas lindezas!
      Bjo

      Excluir
  13. Q smart mais lindo!!! Ainda bem q eu tenho o meu! kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a carimbada e a filha única diferente, ficou show!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fla...usa ai dps mostra pra nós!
      Bjo

      Excluir
  14. Esse Jade, simplesmente..."arrebentou". Com ou sem decoração, mas com preto ficou show!
    Sandra May

    ResponderExcluir
  15. A Jade sempre me conquista, tenho todos da marca e amo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!