segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mix 'n' Match

 Tudo jóia?!


Faz tempo que não uso Mix 'n' Match, como queria usar mais de um esmalte fiz hoje.
Finalmente achei os esmaltes da Dote "Toque de Areia" em minha cidade, infelizmente achei só 3 cores (o Mangue, Luau na Praia e o Beira do Mar). Antes os 3 do que nenhum, ñ é mesmo?? rs
Então fiz a mix com o "Sao Paulo Over There" da OPI, "Batida de Coco" da Colorama e o "Luau na Praia" da Dote.
Vamos ver as fotos??




No anelar carimbei com o próprio OPI, sempre uso esmalte para carimbo, mas queria combinar a carimbada tbm, e como ele é pigmentado deu certo. Usei a placa da Konad m63, parece marble né?! :)





Também fazia tempo que não usava as fitinhas, são lindas mas ñ duram nada. Pra quem é dona de casa como eu, mexe mto com água, elas duram um dia. Passei duas camadas bem carregadas da minha queridinha "Cobertura intensificadora da cor" da Colorama. 






Preciso dizer que AMEI essa linha da Dote, apesar de ter usado somente esse (por enquanto), secou super rápido e o efeito é bonito e aparente, nada de grosseiro.



Agora me digam o que acharam, não tenham preguiça de comentar, pois são os comentários que nos impulsionam a continuar postando aqui. ;)

Até a próxima, 





33 comentários:

  1. Nossa, que linda!!! Eu só tenho um dessa coleção da Dote e acho que ganhei ele (Lilás)... Queria muito o vermelho e agora estou querendo muito esse tbm! *-* E esse OPI e lindimais! <3 Amei a combinação, ficou charmosa! :) Beijos.

    Esmaltólatras

    VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Camii, são lindos os Dotes e quem ñ comprou ñ compra mais, a ñ ser que dê sorte (como eu) e ache uns perdidos rss...bem que poderiam continuar a coleção né??
      OPI é vida né, adoro todos da marca, são ótimos de esmaltar.
      Mto obrigada pela visita! ;)
      Bjo

      Excluir
  2. Eu achei a coisa mais linda seu Mix and Match,ficou super chique!
    Tenho alguns Dote Toque de areia e gosto bastante.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loraine, mix é bem legal mesmo, adoro fazer.
      Bjo

      Excluir
  3. Oi te agradeço pela visita. Nossa apaixonei neste luxo de esmaltação super caprichada.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! ficou mtmtmt linda *--*

    ResponderExcluir
  5. Dani arrasou eu amei a combinação das cores e carimbadas bjkas

    ResponderExcluir
  6. Dani, sua "mistura" ficou linda, eu adoro mix and match justamente por isso, podemos usar mais de um esmalte em uma mesma esmaltação, a fila agradece.
    Ai você tem sorte, eu tenho só um dessa coleção da Dote, uma pena pois acho tão lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Ana, dá pra fazer misturinhas bem legais...adoro fazer!
      Mto obrigada!!
      Bjoo

      Excluir
  7. Muito linda sua mix, adorei todos os esmaltes que usou, super combinou!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooooo.. amo roxo e você deixou tudo lindo e beeem harmônico!
    =]
    Gostei!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roxo?? Oi???
      O esmalte é um tom de marrom, acho eu rsss
      Mas obrigada.
      Bjo

      Excluir
  9. Adorei o mix de cores. Comecei a ler e a "viajar", como assim ela carimbou? Jurava com todas as forças que era marble, essa plaquinha é uma mão na roda, hein? Essa estampa é perfeita, sem a sujeirada da marble!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anny, carimbada...dá até pra dar uma brincada carimbando com mais cores, dá pra se passar por marble rss
      Bjoo

      Excluir
  10. Que arraso! Ficou linda Dani!!! bjos, Fúlvia

    ResponderExcluir
  11. Muito linda essa mix, como ficou harmoniosa, amei!!
    Bjokas amiga

    ResponderExcluir
  12. Ficaram muito lindas, muito mesmo.
    Eu amo esse estilo de unhas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa coleção da Dote, são lindos e muito bons mesmo. Amei essa mani, ficou linda. Curti demais, deu até vontade de fazer uma mix, mas com as cotocas que estou, nem dá grau. Bjs!

    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita...a Dote acertou na mosca! rs
      Ah ñ, cotocas tbm são charmosas :)
      Bjo

      Excluir
  14. Nossa, que lindeza de combinação, você foi bem criativa!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Abeeeeeeee morri nessa mani, vc se superou, A D O R E I , nunca que eu faria uma combinação dessa. Bjundas

    ResponderExcluir
  16. Coisa marlinda, arrasou como sempre gatinha!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Dani que ahazo essa combinação, amay! Ficou lindo mesmo, bjs

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!