sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Revlon Grape 660 + Color Club Cósmic Fate

       
           Rélou pipou, estamos nós aqui traveiz, e vou dizer pra vcs quase que não chego. Gentemmm o borralho tá acabando comigo, não tenho mais tempo pra nada, férias sua linda quando vc acaba hein?
           Bom voltando a vaca fria, ou seja ao esmalte da vez( pq isso é um blog de esmaltes ou tenta ser, e não o Diário de Claudia Jones) resolvi passar uns gringos também, porque é só a Abe e Miguxa  que fica nos gringo ostentação kkkkk, eu também tenho gringo, tá que um deles veio na capa da revista, (mas ninguém precisa saber aanta) , apresento-lhes um dos meus Revrão o Grape 660 espiem:




Então, fazendo uma breve explicação pras minhas 3 leitoras, simmmm agora tenho 3 leitoras ganhei mais uma declarada no meu último post a Dany Araújo, que aliás preciso dizer que sonho ainda como meu Jorginho (agora que tenho um pra chamar de meu tô intima) se vc não viu veja aqui, Claudia toca o bonde senão vc vai falar de novo do seu amor e o post é sobre o Revrão, então zoiem mais fotos


O que posso dizer desse esmalte, que ele é um roxão lindo com discreta nuance(sim eu digo nuance sou véia, nada de shimmer ou whatever) , fácil de passar,  apesar que o pincel num é assim uma brastemp, mas ele tem boa pigmentação, não escorre pras cútis então adeptas do cagacútis corram pras colinas, secagem rápida e está sem tc, ou seja tem um brio marromeno , e como liso e eu não combinamos, carimbei, mas não uma carimbada qualquer:


Lóóóógico que estava faltando um brio, e tasquei-lhe um holo baphônico no lombo, o Color Club Cósmic Fate esse sim um holo escandaloso que serve até pra carimbar, farei um post sobre ele futuramente



Usei a placa DRK-XL uma estampa diferente em cada unha, e aí sim me encantei de verdade por essa mani. Nessa foto aí de cima por causa do ângulo da foto  observa-se no anelar que eu usei a técnica de esmaltação mexicana, não sabem qual é? Expricarei: Sabe o povo que quer entrar nos Estaites  de mula pelo México? Então essa não é esmaltacão americana (que nem sei fazer) essa é a mula que tentou ser americana, técnica mexicana,tá expricado. Rá essa vcs não conheciam, nem podiam acabei de inventar pra justificar a cagada.




Eu fiquei com essa unha uns 3 dias o que pra mim é uma eternidade, nessa época estava com as unhas relativamente (nossa gastei)  curtas, só que agora elas estão maiores, e falarei em breve num post o que estou fazendo que está dando certo. E por último não poderia faltar minha tradicional foto com zoom e direito a dedão, voilà:


Bom por hj é só, digam nos cometários o que acharam,  lembrando sempre que mamãe agradece se for poupada, volto quando der, e se minhas 3 leitoras quiserem.

                                                                     Bjundas


49 comentários:

  1. lindos os dois esmaltes! mas o holográfico é divo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda hein!!!
    Xorei com sua técnica de esmaltação mexicana. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrasou!!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que lindo Clau ser leitora oficial junto com as duas maluquinhas é muita honra..kkkkk
    adoreei o revlon e a carimbada ficou perfeita, fiquei boba de saber que tem holo que carimba, muito legal isso
    e ri muito da nova tecnica mexicana..kkkkkkk
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, agora vê se não me abandona tomém kkkkkk, e sim esses CC permitem carimabr que é uma beleza.

      Excluir
  4. Clau

    Lindo roxo, lindo mesmo!
    Carimbado ficou um luxo só.
    Amo os Color Club para carimbar, são fantásticos.
    Sou sua 4ª leitora, então, trate de me colocar na contagem, kkkkkkkkkkkkk
    Adorei a dica das cagacútis fugirem para as montanhas - poupariam nosso olhos, ahauhauhauahuahuahu. Mas o melhor foi a técnica de esmaltação mexicana...chorei largada.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa ganhei mais uma leitoraaaaa, poupariam né Renatinha, but... Bjs

      Excluir
  5. Essa cor é magnifica, amei. Tenho um desejo enorme de ter esse esmalte mas nunca acho.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, com certeza retribuirei a visita, agora quanto ao Revrão não é tão difícil aqui de achar, vai depender de onde vc mora. Bjs

      Excluir
  6. Tô rindo até agora, Crau! Ahuauhauhauahhua. Adorei a técnica mexicana e a cagacútis kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bonito esse Revlon e a carimbada ficou linda!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Menina que esmaltação linda, gosto de roxo de todos os tons e a carimbada ficou mara.
    Adorei conhecer a esmaltação mexicana kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita, quanto a esmaltação eu tinha que arrumar uma desculpa pra caca ali né? kkkkkk Bjs

      Excluir
  8. Roxo eh uma das minhas cores preferidas, ficou show nas suas unhas, escolheu a cor pra carimbada perfeitamente, lindo demais... Bjus Arii Góes Alquimia das Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, adorei sua visita, e roxo tbm é uma das minhas cores preferidas. Bjs

      Excluir
  9. Já tinha gostado do roxo, carimbado com holo então: AMAY!!!
    Arrasou Craudete.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Perfeita essa esmaltada!
    Adoro os esmaltes da Revlon!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto bastante deles, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  11. Hhahaha você é demais !

    Adorei o post e a esmaltação ! ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  12. Ainda não criei coragem de carimbar as unhas cada uma com um carimbo, acredita? Sempre acho legal quando as pessoas fazem, mas eu mesma...pfff...sem chance...
    Você não curtiu o pincel? NOssa, eu sempre gostei bastante dele O.o pelo menos pras minhas unhas que são estreita,s a coisa fluiu legal...
    Beijos, Crau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra vc comentando no meu post, quanto ao pincel acho que poderia ser melhor, opinião minha pq minhas unhas são largas ao contrário das suas, e quanto a placa ela já tem vários desenhos então aproveito para usar . Bjs

      Excluir
  13. Linda a mani!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É muito lindo!!!! E a carimbada ficou divina!! Amei!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom que vc veio e que gostou , obrigada e volte sempre. Bjs

      Excluir
  15. Que linda suas unhas, adorei esse esmalte holográfico ficou show.
    Um luxo :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dai, fico feliz que vc tenha gostado e holo é meu acabamento preferido, Bjs.

      Excluir
  16. Ri muito lendo o post, Claudia que mani linda...pirei na carimbada!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi (a intima) que bom que vc riu, e linda é vc, obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  17. Vishi que eu tenho esse lindo!!!! Misericórdia!!!! E amei a carimbada com o holo... muito bonito, Cláudia!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia então coore pra usar que ele é mais lindo que isso, obrigada. Bjs

      Excluir
  18. aahahahahahahahha técnica mexicana, hahhahahahahahha.
    Essa cor é lindona.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gostou? tinha que arranjar uma desculpa praquela bagaçeira ali kkkkkk. Bjs

      Excluir
  19. Eike perfeição de esmalte, ainda mais com essa carimbada diva *O*
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  20. Rindo da esmaltação mexicana rsrs
    Amei sua mani, a carimbada esta de arrasar!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, que bom que vc gostou, adorei sua visita. Bjs

      Excluir
  21. Uaaaaaaaaaaaaaaal! Que esmalte divo, onde encontro pra comprar?
    Com sua técnica, ficou super divo! Adorei, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu encontro na Venâncio farmácia, não sei se tem aí, e com a minha técnica? Acho que vc está se referindo a carimbada né? kkkkkk Bjs

      Excluir
  22. Que esmalte baphô! Demais da conta de bonito. Amo os post e sou fã de carteirinha do blog. Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, emocionei agora com essa declaração, fiquei feliz de saber que vc é nossa fã, fazemos essa bagaça aqui com a intenção de divertir. Bjs

      Excluir
  23. Crodete vc omilhou kkkkk Perfeito, pode ser? bjss

    ResponderExcluir
  24. Lindo roxo adorei as unhas.
    Gosto da marca mas ela não gota de mim..kkk
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  25. Gente, para tudo.
    Que esmalte mais lindo, fiquei apaixonada.
    Que charrrme esse detalhe aí, babei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!