quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Retorno da Fênix

Buenos ou buenas!!

Depende da hora q vc vai ler, se é q alguém ainda faz questão de ler sajoça aqui né. 
Enfim......
Meninas tava com tanta sodade du6..... Não vou mais falar q é falta de tempo, pq essa não cola mais. Mentira, mesmo vcs não acreditando, meu tempo tá cada vez mais curto meninas. Ainda mais agora q estamos organizando um MEGA evento p as viciadas. Mas conto mais no fim do post. 
Já aviso, o nome do post nada a ver tem com as ibagens. É q eu retornei das cinzas pra matar vcs de inveja!!!!!! 
O escolhido de hj é..... Não pera, são os escolhidos, zoiem:

Um aviso: preparem o saco de papel pra hiperventilarem, pq não há ócrus de sol q resolva o problema. 


Esse é o Evil Queen ou Rainha Má, da coleção Princesas e Vilãs da Kelly. Segundo infos técnicas da nossa linda Kelly, no seu blog, ele é um jelly azul escuro com glitters holográficos. 
Vamos ver ele nazunha??


Luz artificial, pq fiz a noite e no loto dia num tinha sol. Mesmo assim, o bonito brilha q é um escândalo. Gente, a Abe mostrou nesse post aqui, uma placa de uma marca nova no mercado, com o mesmo nome desse esmalte. É mta emossaum. Vortemos ao smart, q a placa 6 já viram. Mais ibagens:


Achei q esse foi o q mais se aproximou da cor, efeitos, etc do q a própria Kelly mostrou no blog dela. Eu não tenho uma super câmera, com lentes próprias, nem sou a pica das galáxias (oi Crodete) como ela p tirar as fotos, escolher a iluminação, blá blá blá, mas eu tento. E não gente, num to tirando sarro. Não dessa vez kkkkkkkkkk


Várias tentativas fails de tentar mostrar o brilho dele. Inté consegui, mas isso não chega nem perto, pq os glitters sambam na cara das inimigas evejosas e recalcadas. Vc nem precisa dar resposta qdo elas vierem te encher, só "saca" dazunha na cara das piriguetes e elas já saem correndo de medo de ficarem cegas ou morrerem de falta de ar. Pq não é todo dia q vc tem um saco de papel na bolsa né gente.  


Gente, esse dedinho estrupiado é de alergia viu. Dessa vez eu só tive culpa pq cocei. Mas tb, é uma coceira, q vc parece ter sido atingida por uma horda de pulgas. Sim, não sei o coletivo dessas infelizes e achei q horda seria uma ótima definição pressas quengas.


Acho q as ibagens falam por si e dispensam comentários. Pq nada do q eu disser fara jus. Usei duas camadas dele e um monte de camadas de base glitter e TC. 
Agora, como sou boazinha e gosto de matar aos montes poucos, mostro loto da coleção:



 Esse é o Snow White ou Branca de Neve, p os íntimos. Ele é um jelly vermelho com glitter holográfico vermelho/laranja.
Loto q é um escândalo!!! Eu falei q ia mostrar uma vilã e sua respectiva princesa ou vice versa, dessa coleção. De acordo com o q dá, pq nem todas são pares, mas eu darei um jeito (uiii Flávia dá jeito em tudo).


 Notem q azunha tarram mais curtas. E ainda tarra torta a unha do dedo marcriado. Sim, eu deixava crescer um pouco e logo tinha q diminuir até acertar. As cuts tavam bem ressecadas, mas a gente releva esses pequenos defeitos. Tentei de todas as formas captar as piruetas q os glitters fazem nas unhas, mas não teve jeito. E olha q tirei as fotos no sol hein. Enfim...... Mais ibagens e menos falação:






Aqui ele tá bem "brioso" e óia q nem precisei desfocar hein. Aqui a alergia tava mió já. Num tava totalmente sarada, mas tava bem mió.


Câmera duzinferno q num pegou nem no vidro (Dany foto do vidro pra vc q gosta). Mas deu pra ter uma ideia de como eles ficam nas unhas. Tentei de tudo gente. Até vídeo, mas eu tinha q editar, pq a trilha sonora num tá mto boa. E depois q passa pra cá tb, a qualidade fica ó..... uma bosta.
Tá, chega. Passei duas camadas desse tb sem nenhum de base. Tb chega bem perto do q ela mostra.
Todos os dois estavam grossos, acho q a coleção toda tá assim. Pelo menos a de Pathy Maonese (seus filhinhos estão sendo bem cuidados viu PM e já posso te devolver mais 2 kkkkkkk) tá grossa. Por isso demoraram pra secar, os dois q mostrei aqui. Uma eternidade gente. Eu esmaltei, comi, dormi, tomei banho, trabalhei, namorei, casei, tive filhos, tive netos e o esmalte nada de secar. Tá, exagero. Não, exagero nada, eles demoram mesmo. Ou seja, se vc tá com pressa, fia, corre p as colinas e escolhe loto smart. Mas se vc tá com tempo, tirou o dia só pra cuidar de vc, se jogaaaaa pq vale mto a pena.
Resumindo: esmaltação ok, tranquila; secagem..... prefiro coxinha e duração ok tb. Vale a pena sim. O único ponto negativo deles é a secagem, q demora pra caramba. Fora isso, eles são perfeitos!!!

Chega né?? Nãããããããoooooo!!!! Tem infos sobre o encontro meninas:

Será aqui em SP (capital) e tão fazendo inté caravana da alegria oeee (segundo miguxa) de lotas cidades e estados. E se vc não viu, nesse post aqui tem todas as informações e na ibagem abaixo tomem tem. Ou seja, se vc quiser vir, não tem desculpa. Siga todas as instruções e venha se divertir e ser feliz com a gente. No grupo q fizemos no face (link aqui) tá rolando a maior novela, uma linguaruda tá estragando a surpresa e contando todas as parcerias q teremos no dia p sorteio e afins. 


Agora chega, me despeço (uiii gastei) aqui meninas. Não se esqueçam de fazer bem p o meu ego ok?? kkkkkkkkkkkkk

Beijo beijo

22 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo horrores aqui.
    Esses dois esmaltes são lindos demais mesmo. Perfeição define! *_*
    Fra, acho que essa alergia aí é falta de banho, né não? Ou você está com pulgas ou carrapatos! E sobre a secagem, se demora tanto assim, a ponto de tu ter tido filho, então fodeu, comigo não vai secar nunca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Desmaiei nas 1ª foto rss
    Os dois são lindos, na vdd todos da coleção.
    Esse seu dedinho sempre estrupiado, tô com dó dele kkkk
    Mas tu fala hein....e eu li tudo kkkk Não vou ao encontro mas se divirtam, quem sabe da próxima!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Kkkk adoreeeeei o post... e os esmaltes !

    Já quero esse Snow White pra mim !

    Tá dando "conteúdo não encontrado" no gurpo do face ! Pq ? Não vou participar do encontro (infelizmente :( nhááá)... mas quero me infiltrar no grupooo ! Kkkk.

    Já tô até imaginando o fuá que vai ser isso hehehe... adoooooro !! E um dia participo heim !! ;)

    Beijooooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Oh these color are beautiful specially the first one! :D
    The bottles are so lovely! <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindos , adorei esses esmaltes ,ah queria ir no encontro mas não vou poder =(
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Flavinha tava com saudades amei um esmalte mais lindo q o outro
    este brilho me encanta zoio brilhou bjkas.

    ResponderExcluir
  7. Lindos o dois... Enviei o e-mail hoje e já estou ansiosa para o encontrinho... Tenho de entrar lá no grupo agora para já me preparar para tudo. rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIII tanto pelos brilhos e glitters tanto qt pelos nomes com as personagens, etc XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Muito brilho ofuscando meus olhos!
    Lindos esmaltes!
    Bjoo

    Tiemi
    rosemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Porque você não escreve corretamente é horrível ler assim. Quem sabe assim você atende todo o público e se torna mais profissional. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crítica não foi direcionada a mim, mas como autora que também "escreve errado" por aqui, me sinto no direito de responder. Ninguém aqui é profissional, não é esse o propósito do blog. Aqui, temos liberdade para escrevermos o que quisermos, como quisermos. Se você não observou, temos uma pegada mais humorística, por esta razão muitas palavras são escritas de forma errada. Todas somos alfabetizadas, e sabemos escrever direitinho. Se você quer cultura e um texto sem erros, aconselho você a ler a Folha, o Estadão, um livro de um bom autor, eles sim tem "obrigação" de escrever certinho, nós não. Não buscamos todos os públicos, buscamos o nosso público. Existe uma infinidade de blogs de esmaltes por aí, ninguém é obrigado a nos ler, procure um que mais lhe agrada. Por fim, deixo claro que críticas são bem vindas por parte de nossas leitoras, desde que tenham fundamento e sejam feitas por pessoas identificadas, não se envergonhe em deixar seu nome da próxima vez! Em tempo, seu comentário contém mais de um erro de português, não cobre do outro aquilo que nem você sabe fazer.

      Excluir
    2. Querida/o anônimo, como a mais velha e detentora da propriedade junto com a Flavinha e as outras desse maravilhoso blog, venho com emoção responder seu belo comentário, pois tenho certeza que vc está acompanhando ansiosa/o pela resposta, assim como tem vindo aqui todos os dias sorrateiramente como é do seu perfil, deliciar-se com os belos post e unhas que aqui são expostas, na verdade não irei comentar sobre o seus vastos erros de português, pois as outras já se encarregaram disso com maestria. Vou só gentilmente dizer-lhe que continue assim, à margem do meu blog, sonhando em um dia conseguir fazer algo próximo do que a gente faz aqui. E talvez nesse dia você consiga sair do anonimato e tornar-se alguém mais digna/o desse profissionalismo que você quis tanto exaltar, mas antes disso você precisará do quesito principal que se exige de um grande profissional: CARÁTER, quesito esse que todas nós que fazemos e todas que aqui publicamente comentam possuem. Sempre achei que eu deixar a opção de comentar anonimamente foi uma excelente oportunidade que damos a pessoas da sua extirpe. Atenciosamente duplamente assino
      Claudia Heg

      P.S Se o meu texto estiver com um vocabulário que você não consiga enteder, Google it! O Pai dos burros digital.

      Excluir
    3. Muito obrigada querida (o) pelas dicas, nada como uma pessoa profissional na área. Já tomei nota de tudo que me disse, qdo eu quiser um blog profissional, eu te procuro. Não pera, não sei quem é vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Agradeço sua visita de TODOS os dias!!!
      UM BEIJOOOOOO

      Excluir
  11. meninaaaaa , que esmalte divo é esse!!!!!!
    quero muito pra mim kkk , as unhas ficaram perfeitas amei s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  12. Frá adorei os dois, a princesa e a vilã, mas gostei mas da vilã, acho o blog super divertido CONTINUEM SEMPRE ASSIM. infelizmente tem gente que não tem senso de humor e não sabe brincar! bjs e muito sucesso pra vcs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Atenção, gente! Temos uma bacharel em letras aqui, mas que hooonra! Só que não, né, porque o certo - segundo a norma culta - seria "Por que (separado, visto que é uma pergunta) você não escreve corretamente, (siiim, vírgula! Usem sem medo, não dói!) é horrível ler assim. Quem sabe assim - podia ter usado outro advérbio, aqui ficou repetitivo - você atende (palavra desnecessária, quem atende atende algo ou alguém, isso é uma inadequação vocabular!) todo o público e se torna mais profissional.

    Viu quantos erros numa só sentença? Às vezes a gente exagera, e extrapola a liberdade que um teclado e o monitor dão. Mas eu sou da velha guarda, da época em que se assumia tudo o que se dizia...
    Foi mals, baby.
    Mas ok, sua sugestão foi anotada, obrigada pelo feedback!


    ResponderExcluir
  14. Amei esses dois esmaltes que lindos, quase precisei de óculos escuros nesse post...kkkk
    Amo demais brilhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Gennnnnte, tô cega aqui!! É muito brilho e lindeza junta!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  16. Não bastava um divo, você precisava esfregar dois maravilhosos na minha cara? Fala sério! Amei o azul de paixão!!!! Mas o vermelho também, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  17. Então, agora voltando pra falar dos esmaltes kkkkkk Ameii os dois, precisei colocar meus óculos escuros (Juliana, cadê meus óculos?) por conta de tanto brio! Nosso encontro tem inté caravana da alegria de tão bão kkkkkk Bjs Fra

    ResponderExcluir
  18. Que lindos!!
    Ela sempre arrasa né!?
    Beijinhos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Flávia! Um dia ainda quero um "Branca de Neve" pra chamar de meu... E olha que vermelho não é o meu fraco! Glitter com Brilho holográfico é a coisa mais Linda do Mundo, né? Eu tenho um pouco de preguiça de esmaltes que demoram a secar... mas dependendo da beleza deles, a gente se vira como pode e faz um esforço! Eu fiquei triste por não morar mais perto de vocês e poder conhecê-las de pertinho! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!