terça-feira, 21 de julho de 2015

Hall da Infâmia - Sugar Grey, DNA Italy


Olá! E aqui se inicia mais uma coluna neste blog, o meu, o seu, o nosso amado MAG...O Hall da Infâmia!
Sim, nem só de beleza absoluta é feito este blog. Porque nem só de beleza absoluta é feito o mundo esmaltístico! Existem aquelas gosmas (oi, Marta!) que são pra lá de controversas...e pensando nisso, eu abri este espacinho. Wee.

O lindo esmalte de hoje é um desses, quem gosta, gosta; mas quem não gosta, odeeeeeia com toda a força das cutículas! Gente!



A coleção Sugar Touch da DNA saiu no primeiro semestre de 2013, em abril ou maio, não me lembro ao certo, e mesmo naquela época já foi um lançamento um tanto comentado...Algumas diziam que queriam parecer sand - que apareceu no final de 2013 - outras que não, que "efeito açúcar" é outra coisa e pronto. Bom, eu digo que, se eles quisessem ser sand, seriam, mas acredito que a pegada da marca realmente não era essa, mesmo. Se eu não me engano, nesta mesma época o Ludurana lançou a coleção Concret, que foi igualmente polêmica.
Vamos dar uma olhada:



 





Desnecessário dizer que esta que vos fala GOSTOU do efeito. Sério! Eu achei que minhas mãos ficaram "finas" com esse tom, e a textura não me incomodou em nada! O único senão, na minha opinião, é o fato de que o esmalte "encarde" depois de uns dias. Eu gostei, usei mais de uma vez e digo que, se alguém aí quiser me doar o preto, tô aceitando! Kkkkkkkkkkk.
E por favor, se quiserem deixar nos comentários a sua colaboração - candidatando um esmalte que na sua opinião, falhou em ser bonito, eu agradeço muito, e prometo testar o lindo (ou não) pra aparecer por aqui!

Beijo, lindas!



19 comentários:

  1. Ana eu ví esse esmalte pela primeira vez nas unhas da Dany, ñ gostei do efeito, achei mal feito. Parece um chokito mesmo kkkk
    Mas a cor dele é bonita, ficou bem em vc.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção eu não consegui gostar, mas sabe que em você ficou até bonito?
    Você pode resenhar os concretos da Cora (que tem essa mesma pegada) para fazer parte dessa coluna! Se quiser, te empresto! ^^

    Beijo Sereia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu achei que ficou bonitinho na minha mão...E em relação aos Cora, vou querer! Vou querer muuuuito!
      Beijo, Pathy!

      Excluir
  3. Credooooooooo !! Jura que você gostou Ana ?

    Putz, acho que faço parte das que odeiam com todas as forças das cutículas esse efeito kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Anna, às vezes é até questão de tentar, viu?
      Beijo!

      Excluir
  4. Tenho esse ai...usei uma vez, acho.
    Efeito açucar dele não achei bonito não. Se bem que deu vontade de achar os meus, usar pra ver como é que estão.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa e me manda foto, pra gente comparar!
      Beijo!

      Excluir
  5. Ana, amei o Hall...rs.
    E confesso que por mim ele foi um candidato bem sucedido ...não gosto.. acho que o efeito sugar dele é meio espaçado sei la!
    A cor é bonita mesmo!!
    Mas eu não usaria! :p
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, se tiver alguma sugestão para a coluna, eu aceito!
      Beijo!

      Excluir
  6. Achei o efeito grosseiro, mas tenho de confessar que tenho dois dessa coleção mesmo assim. Vai entender! rs

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me incomodei com o fato de ser grosseiro, me incomodei porque ele encarde depois de um dia! A textura achei bonitinha.

      Beijo!

      Excluir
  7. Sério q vc gostou do efeito? Achei o esmalte feinho, parece um muro de chapisco mal feito e mal pintado, kkkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei MESMO, Anete! E tenho um que parece mais chapisco de que esse - claro que vou mostrar aqui!
      Beijo!

      Excluir
  8. Eu acho estranho, Ana!
    Por ser nude fica até mais delicado, mas é esquisito!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Paty, esquisitinho ele é, mesmo; mas eu simpatizei, fazer o quê! Kkkkk
      Beijooooo

      Excluir
  9. Aninha não tenho nenhum com está textura pois de inicio não gostei
    do resultado final este nude ficou fofo em suas unhas mas bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Paty! Eu também achei fofo!
      Isso que eu nem gosto de cores clarinhas, né?
      Beijooooo

      Excluir
  10. Respostas
    1. Jana, eu acho que a graça dele é a textura estranha. E a cor, eu achei uma graça!
      Beijo!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!