quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Museu de Halloween!!

Aê!

Então, o Museu tava sumido, né? Mas quem é vivo sempre aparece, aqui estamos, e falando de um tema que eu adoro: Halloween, ou All Hallow's Eve, ou Dia das Bruxas, mesmo! Amoooo a decoração, cês sabem, sou meio creepy, né?
Daí que eu fucei nas minhas gavetas, e fiz uma seleção de esmatinhos com o tema, não passei nas unhas porque é muuuita coisa, mas vamos fazer assim: se vocês quiserem ver algum deles nas unhas, coloquem lá nos comentários, que vai ser um prazer fazer posts com eles!

Lá vai:


 Essa é a coleção Guloseimas ou Travessuras  da Esmalteria da KK, acho que é do ano passado...ela tem mais 2 esmaltinhos, mas esses aí são os meus preferidos. O Booooo é um glitter forte laranja, o Vampilicious é termo, então fica branquinho com a ponta avermelhada, lindooo, tipo dente de vampiro sujo de sangue, e o Ghostei é um holo meio duochrome, é bem diferente, um dos meus preferidos pra todo o sempre.



Esses são da Pink Cookie, marquinha chinesa, eu acho. Mas não podia ficar de fora, porque eu adoro essas caveirinhas aí! O kit tem cores básicas, e esses dois de cima brilham no escuro, muito legal!


Meu Manglaze lindoooooo! Fatty's Got More Blood é um quase magenta fosco maravilhoso! E, como não bastasse, ainda tem esse rótulo lindo, e vem numa caixinha igualmente linda! E tem uma mensagem subliminar nesse esmalte, quem me conhece mais de perto, sabe...( a vampira está mordendo o gordinho, tá? agora tá fácil!)


Gato tem tudo a ver com Dia das Bruxas, vai! Toda bruxa que se preze tem um gato amigo. Esse é da Fing'rs, e não tem nome, é um glitter com preto, branco matte e prata. Mesmo que não gostasse, teria só pelo vidrinho (sou dessas).


E tinha como fazer post de Dia Das Bruxas sem ele, que é o Rei do Halloween??? Nãaaao! Com vocês, Jack Skellington, perfeito, base preta com glitters coloridos. Se eu não estiver enganada, é da Hot Topic.


Vocês vão ter que me perdoar pela qualidade dessa foto, tentei várias vezes, mas não consegui acertar a luz, pra que as caveiras não ficassem disformes. Ainda da Hot Topic, coleção Blackheart Beauty, temos Kelly Green, um glitter verde que me ganhou na primeira olhada. Ele tem glitters grandes e pequenos, e a base é jelly, meio verde...ganhei esse querido da Alê, no dia do Encontro das Cheiradoras de Acetona. Ao lado, What a Fuchsia, um dos poucos esmaltes que "lembram" rosa que eu tenho. Ele é mais magenta do que fúcsia, tem muito mais azul. E são caveiras, caramba! É muito amor!


Agora, os meus caixões! Aqui, no meu quarto, eu tenho só quatro, dois porta-joias e um porta esmaltes (isso existe?), e outro que guarda um CD do Misfits, banda muito coraçãozinho pra mim...Na minha coleção de esmaltes tenho três. Esse é o Black Pearl, preto que cobre com uma só camada - e fica uniforme, viu. A marca é Wet n' Wild (NUNCA vou entender esse nome!), a coleção é a Fantasy Makers.



Os dois que faltavam! Sou apaixonada por eles, vieram de loooonge, esperei meses, e vibrei quando segurei nas mãos! Kkkk, dramalhão à parte, temos o Voodoo, vermelho fechado cremosão, e o Toxic, verde metálico que eu uso pouco porque tenho dó ! Quem nunca??


 Minhas abóboras, ou Jack o' Lantern. São da Fright Night, que também fabrica os Claw Polish. O da esquerda parece preto, mas é na verdade azul muito muito muito escuro, na pegada do Azul Negro, da Avon. O glitter de filetinhos laranja eu ganhei da Fla, é muito legal, usei com preto por baixo e várias camadas dele, resultou num efeito bem diferente.

Então, gatas lindas, gostaram? Só não esquecer, se quiserem ver algum desses nas unhas, deixem nos comentários. E não deixem um gato preto cruzar o caminho de vocês na noite do dia 31, hein???


14 comentários:

  1. Assim, só acho que eu preciso ir mais vezes na sua casa, conhecer/relembrar seu gaveteiro.
    Pode separar uns 4 aí para mim, que eu eu quero emprestado uhahuahuahuahua.
    Um mais lindo que o outro! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu empresto, não tenho esses probleminhas!
      Vem, faço comida.

      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Elas são muito diferentes, né? São meus preferidos!


      Beijo!

      Excluir
  3. Amei demais... loucamente esses vidrinhos... todos lindos e eu adoro Halloween!!! Onde trabalho, estamos em festa! Os vidrinhos de caixões são lindos, me lembrei da marca Kolt... lembra do formato dos vidrinhos??? Lindoooossss!!!

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Antonia! Eu adoro os Kolt!
      Faltou fotinho deles!


      Beijo!

      Excluir
  4. UAU, um mais lindo que o outro. Mas o termo da KK, gente, acho genial a proposta desse esmalte.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, o triste é que o efeito termo não dura pra sempre...é usar enquanto funciona!

      Beijo!

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaai, quero todos! que lindos!!!
    e esse gatinho? #desejandomuito!
    e o caixão da claw polish, muito bacana, gente *-*
    hahahahah
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Vontade louca de ir na sua casa e ver esses lindos de perto
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou dar uma de Pathy e te fazer uma visita.. quero comida tbm! :p
    auaaha
    Sério, amei tudo, eu não tenho nada tão temático assim.. acho que só o Baba de Bruxa mesmo ¬¬
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!