segunda-feira, 30 de novembro de 2015

OPI - DS Lapis

Oi meninas, tudo bem com vocês? Aqui tudo jóinha, tirando a correria que estou vivendo. Mas logo tudo se ajeita, assim espero rsrs.




Bom, o gatinho da vez é um azul lindo de viver, que vem bem a calhar pra fechar o Novembro Azul com chave de ouro! Ele é um azul beeem escuro, cheio de brilhinhos prata que dão um tcham a mais pro esmalte. Lindo, parece um céu estrelado!



Eu não lembro se usei duas ou três camadas, mas acho que foram três. Super fácil de passar e limpar, fórmula ótima, pincel também. A durabilidade não foi das melhores, acabou lascando no dia seguinte, no meio dos meus afazeres do domingo (leia-se fazer o macarrão pra família rsrs). Mas não tem problema, serve de desculpa pra usar de novo.


Ele originalmente é um esmalte fosco, fica parecendo um jeans.(oi?) Como eu não sou fã de esmalte fosco, taquei top coat e deixei tudo brilhante.


É isso gente, post super curtinho, tô sem inspiração pra escrever hoje kkkkk.
Volto semana que vem com outro bonito e mais conversa.
Beijos e  boa semana!









9 comentários:

  1. Lindimais ele, Miguxa! Na próxima, mostra fosco!
    Aí, quero esse macarrão, hein? Me deixou com fome hahaha.xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super desculpa pra usar de novo mesmo... pq um lindo desse não pode ficar parado hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!! Super azul, adorei , mas eu tenho pavor porque sempre mancham minhas unhas :D
    :D
    Beijos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  4. Ainn...queria ver fosco.rs
    Mas... but... já que mostrou assim brilhoso.
    Gostei sim. Bom do esmalte não durar tanto é que dá pra repetir muuuuuitas vezes.
    ;)


    Bjim.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. gente, maravilhoso, quase um wow prism da DL. se você não falasse que era fosco jamais iriamos imaginar hahahaha
    mostra fosquinho tb!

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Dani

    Jurava que tinha comentado aqui, aloka, kkkkk
    Ficou lindemais nas suas unhas!
    Azul, DS, combo perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo, usei o meu fosco e com tc e amei
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  8. lindoooooo, mas fiquei na curiosidade de ver fosco... lindoooo
    bjao lindona :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!