segunda-feira, 9 de maio de 2016

F.U.N. Lacquer - Cheers to the Holidays (H)

Oeeee gente, tudo bão com vocês gatinhas?
Começando a semana com muito brilho, que é pra dar aquela animada!




Eu ando numa fase multicromática, vocês vão ter que me acompanhar nessa fase "camaleão" da vida rsrs. Na verdade, eu também estava filosofando com uma amiga (oi Ana) sobre ficar guardando esmaltes "especiais" para usar em um dia especial, e chegamos a conclusão que a gente morre e fica tudo aí kkkkkk. Dito isso, por que não começar a segunda com um divo desse?



O lindo da vez é o Cheers to the Holidays (H), parte da última coleção de Natal da F.U.N. Pois é, estamos no dia das mães, e eu ainda tô aqui brindando o ano novo rsrs. Acontece, acontece. Multicrome lindo, varia entre azul, roxo, vinho, tem um "pózinho" azul, e não bastasse tudo isso, ele ainda tem montes de glitter holográfico dourado, que brilham loucamente. Dava pra ser mais lindo que isso? Acho que não.



Tô nem aí mais se é segunda, terça, ou o dia do meu casamento, deixa eu usar as coisas boas da vida, deixa eu divar na lotação, deixa eu trocar as marchas com o motorista, não pera, isso é outro assunto kkkkkkkk. Enfim, deixa eu usar os esmaltes bonitos em qualquer dia!


Vamos parar de filosofar e falar o que interessa, os detalhes técnicos. Usei três camada, na verdade com duas já deu cobertura, mas eu tenho toc. Usei uma camada de top coat Ideal, e ficou perfeito. Os glitters da marca não deixam relevo, e pra ficar lisinho é moleza. Beijo base glitter!


Mais uma vez fiz um videozinho mequetrefe, só pra mostrar toda "potência" do bicho, que eu não consigo pegar em fotos.



É isso meninas, me contem aí se vocês também tem essa mania besta de ficar guardando esmaltes especias, ou se sou eu que sou louca.
Boa semana, até a próxima. Beijos.






16 comentários:

  1. Esse esmalte é muuuuito divo! Ficou lindo nas suas unhas, amei ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. ai que esmalte mais maravilhoso! duochrome lindo e ainda cheio de glitter, simplesmente perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Divar na lotação e trocar as marchas com o motorista: eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas esse esmalte é lindo demais mesmo Miguxa! Cê me empresta tia? Kkkkkkkkkkkk.
    Tem que usar essas lindezas mesmo independente da situação, preciso fazer isso com os meus kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa, nossa...é lindo demais!
    Brilha e eu amei isso tudo de brilho.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é maravilhoso, fiquei realmente apaixonada, louca pra comprar um já.
    Beijos, ficou lindo!

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Guria que unhas maravilhosas, é realmente para começar a semana bombando né?!
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Acho super válido usar o esmalte que quiser em qualquer dia :) Eu sou assim, não guardo esmaltes, uso conforme meu humor, mas eu acho super triste quando acaba um esmalte lindo e eu não consigo encontra-lo de novo pra comprar haha
    Achei MARAVILHOSO esse esmalte :O Ele é perfeito!!
    Primeira vez aqui e amei o blog, já estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Morri com o video dele... brilha muitoooo ! Que divo !

    Eu super concordo com isso de que tem que usar é logo mesmo... já deixei muita coisa vencer (vencer mesmo, de perder a validade) esperando o "momento certo" pra usar. Não faço mais isso não.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Menina, lindo esse esmalte!
    Já havia visto em algum blog de unhas (sigo um monte!) e tô apaixonada. Preciso dele. kkk

    Ganhou uma seguidora. Achei seu blog uma gracinha, viu?
    Beijos, querida.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  10. Nossa, coisa mais linda!!! Morta aqui com tanto brilho!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo hein.. arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  12. Alguém andou assistindo A Dama do Lotação ou é alguma música que eu não conheço??? Morri rindo aqui... hahahaha
    E o que é esse vídeo "mequetrefe" então??? Um espetáculo de brilho multicolorido, lindo demais!
    Esse negócio de esperar o "momento ideal" eu tinha com roupas... mas aí engravidei, engordei e perdi roupa que nem tinha usado... Hoje não faço mais isso!
    Divou na lotação então??? hahahaha - não vou esquecer isso tão cedo... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. As unhas ficaram simplesmente lindas, amei!!

    ResponderExcluir
  14. Eu uso de boa,não espero ocasião não! Esse bonito é um charme!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!