quinta-feira, 14 de julho de 2016

Beauty Color - Shiny Green



Ooooiiii gurias!!!!
Tudo bem com vocês???? Como passaram a semana??? Eu continuo (até agora pelo menos) firme no propósito de cumprir o desafio das 30 unhas. E chegou a semana do verde. Confesso que essa não é uma das cores que mais me agrada, mas o marido adora quando pinto as unhas de verde. E para essa semana, usei um esmalte que estava lá encostado, aguardando calmamente a sua vez de ser usado. Estou falando do Shiny Green da Beauty Color.




Esse esmalte faz parte da coleção Hollywood Boulevard, que foi lançada em julho de 2014 e segundo a marca, tem inspiração no glamour do cinema. Ele possui pó de prata em sua formulação o que o deixa com um brilho fantástico, e o melhor, fica bem lisinho.




Foram duas camadinhas e ele cobriu perfeitamente a unha. Usei uma camada de top coat somente para proteção, pois fiz a unha à noite, antes de dormir e não queria acordar com nail art de lençol.



A limpeza foi tranquila, porém ficam ao redor da unha uns brilhinhos pratas (o pó de prata!), mas que saem facilmente após a lavagem das mãos.
Agora uma foto desfocada pra vocês verem os brilhos, porque ele brilha muuuuuuuuito mesmo!




Adoro esse tipo de esmalte com pó de prata pelo brilho deixado. Tenho vários. Até pensei em carimbar, mas a preguiça foi monstra e ficou desse jeitinho mesmo.





Apesar de ser verde, eu curti muito a cor. E vocês, o que acharam?? Vocês também curtem esmalte com pó de prata???

Beijos



25 comentários:

  1. Lu, esse verde é lindo demais. Aliás, ele e seus irmãos de coleção, né!?
    Mandou bem na escolha! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que verde é uma das minhas cores preferidas pra esmalte!!! rs
    Esse é lindo! Mas dessa coleção eu só levei o azul que por sinal é MARAVILHOSO!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a coleção toda porque adoro o efeito nas unhas! Ainda não usei o azul, preciso usá-lo!

      Beijos

      Excluir
  3. Very lovely! This is such an amazing post!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  4. Esse verde tá lindo, e como brilha hein...
    A coleção toda da BC está um luxo, com muito brilho, adorooo.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto de verde mas esse é bonito.

    Já fiz um desafio de 30 dias [ou era o das 31 unhas?], antes de ter o blog. E mt legal!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dos desafios é que nos fazem sair da nossa zona de conforto!

      Beijos

      Excluir
  6. Esse esmalte é lindo, como não usei o meu ainda?
    Vou usá-lo logo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Luuuu

    Que escolha linda!!!
    Sou apaixonada por essa coleção, o efeito do pó de prata é lindo nas unhas, mas judia na limpeza, ahahahaha.
    Curiosa para ver as demais cores do desafio ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou de verde Renata! Ah, sério?! kkkkk
      Você adora verde!!!

      Beijos

      Excluir
  8. Ele é lindo demais!!!
    Aliás, essa coleção é demais. Adoro!!!
    Luuuu que unha linda você tem mulher!!!
    Bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/07/lancamento-de-indies-baphonicos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley! Pena que são sempre cotocas, não consigo que cresçam sem quebrar!

      Beijos

      Excluir
  9. Aii confesso que não sei se gosto do efeito do pó de prata, tenho um L'Apogée e não me apaixonei não.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é do tipo ame ou odeie! Como eu tenho uma drag interior que ama brilho, eu adoro esse tipo de efeito. Fico lindíssimo com uma carimbada negativa!

      Beijos

      Excluir
  10. Obrigada! Também fiquei feliz com ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esmalte lindo! Esse eu ainda não tenho, mas vou comprar! Bem que a marca poderia fazer mais cores, né?


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Sou a louca dos verdes, Lu! Pena que vc não curte, ficou lindo em você!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Adore esse esmalte! O brilho dele é lindo! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse verde é maravilhoso , esse tom escuro deixa ele muito elegante! Perfeito mesmo!
    Que brilho incrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo! Sou doida com o roxo da coleção mas acabei não comprando ainda acredita?
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!