sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cortem-lhe a Cabeça!!!!

    Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
  Hj trago-lhes (ui, gastei) um esmalte indie antigo, coleção véia que nem eu, but leeeendo demais da conta, espia aí embaixo, e já aviso: tem foto a dar com pau, pq sim, sou dessas, quando gosto, fotografo até debaixo d'água.

       

   Sim creize pípol! Edk Queen of Hearts, coleção Princesas e Vilãs, da Diva dos indies Kelly (ah cê jura, que ninguém sabe?), não tenho compromisso com apresentação de coleção nova, suótis (só em casos de recebidos), pq quem vai se ligar no que eu acho de um esmalte baseada nos meus parcos conhecimentos sobre eles? Ainda bem que aqui nessa espelunca temos Ana Castilho que além de linda e culta, manja dos paranauês de esmaltes bagario.


 Tem foto no sol, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê , tchutchurutchu tchutchurutchu... Para tudo! Volta pro post plisss, se vc escrevendo suótis já é ó uma bo&%$#sta, imagina cantando, afff, voltemos ao smarts

   Vcs viram que eu fiz fotos cheias de quas quas quas? Claro, além do esmalte merecer, tbm sei fazer defeitos especiais kkkk. Esse lindão veio de um desapego da Karolyne, foram 5 e foram os meus primeiros EDK, pq aqui no Hell, não se encontra pra vender e me recuso a pagar esse frete acachapante dos correios por um serviço pífio que eles prestam, oh lord ganesha lá vamos nós fora do assunto de novo! 


   Um zoom aí em riba, pra vcs entenderem pq eu tirei tanta foto, então continuando, sempre sonhei em ter o Citrino, mas descontinuado que foi, continuei sonhando, aí a Karol me apareceu com um lote de desapego de 5 dessa coleção, e eu me atirei, arrematei os 5 sem pensar, e coincidência à parte o título de hj tem td a ver com o esmalte pois é a própria Rainha de Copas da história de Lewis Carroll que grita o: Cortem-lhe a Cabeça!, e não umas malacabada que se acha a rainha da cocada preta kkkkk. Voltando, eu sei que sou enrolada pra descrever esmaltes etc, but  a pergunta que não quer calar!

 
   Pq raios a diva Kelly me faz uma coleção contendo a Branca de Neve, a Rainha de Copas, um esmalte vermelho, um branco e o da Branca de Neve é o vermelho e o da  Rainha de Copas é marrão? Tá td bem artistas tem licença poética para criar, but que eu já me perguntei isso, ah já. E como eu digo, depois que eu penso ja pequei, e  então eu falo kkkkkk Se eu tivesse a honra da ilustre presença da Diva no meu humilde estabelecimento bloguístico, gostaria de saber, se não for ousadia demais kkkkkkkk.



   Viram aí em cima o tanto de griti que tem esse esmalte? Gente do céu, é muito mesmo, são gritis predominantemente dourados, mas contém outras cores entre vermelhos, e até azuis, holográficos nadando numa base jelly marrão que confere a ele uma profundidade incrível , e tive que usar como figurante uma das minhas conchas de madrepérola, pois a parte marrão dela é bem parecido com o smart, aliás madrepérola é lindo tbm eu adoro.



  Quando usei o dito cujo, azunha estavam enormes, passei 2 camadas, ele é bem grosso, muito grosso, até coloquei o Dilui da Impala, e mesmo assim o cara é um toco de açougueiro de tão grosso, e outra coisa, viciado em base glitter, gente!  2 camadas de base glitter mais uma de tc e não alisou o bicho, pq no dia seguinte ele tarra ingruvinhado e passei mais uma de tc, diria que do jeito que ele é tarra quase inscrevendo ele no  BGA (Base Glitter Anônimos), tudo isso pq tem muito griti, e brilha demais, olhem a foto embaixo.


  Mai pípol como não tenho como mostrar td exuberância desse esmalte, fiz um vídeo tosqueira rapidinho , e aproveito e lanço o nosso canal no Iutubi, então quem puder se inscrever, fazfavô.  Recados finais, Lu a Renata Zuliani conseguiu o Citrino num desapego pra mim, então perdeu de me sacanear, e Indi essa eu não carimbei, mas foi por conta dele ficar grosso, senão tinha sido carimbado sim kkkkkkkkkk. 

                                           


   Resumo do Conto de fadas:
O esmalte é lindo, bria muuuuuuuito, acredito que não se encontre  mais ele novo pra vender , e a Kelly como tds sabem anunciou o término das vendas de esmaltes pelo menos no Brasil il, il, por conta das exigências da Anvisa, #todasxora, em compensação começou a fabricar placas pra continuar a saga de nos falir, os contras dele pra mim ficam em relação a consistência e a secagem que demora um século, exagero demora só meio século coisa pouca kkkkkk. Ele tbm não é nenhum free, alérgicas fujam pras colinas. 

That's it pípol, vou ficando por aqui, sintam-se à vontade pra falar o que acharam, mas não agressivem ok? 
Obrigada pela audiência e paciência, inté a próxima. 

                   Bjundas 
                           

   


38 comentários:

  1. Que unha linda adorei o esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse marrão é divo demais. Aliás, ele e seus irmãos de coleção! *_*
    Defeitos especiais, eu ri Cro kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ternho 5 irmãos, queria tds. Defeito pq aqui só tem defeito kkk. Bjs

      Excluir
  3. amei essas fotos com a concha, ideia mt legal! e claro, amei esse amarronzado cheio de breeeeeelho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Mas esse brilha d+, hein? Quase fiquei cega duzóio vendo o vídeo. Lindo d+!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é só no vidio, pq foto não mostra essa belezura. Bjs

      Excluir
  5. O esmalte é lindão e amei os clicks, arrasô!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ó céus... é lindo muito lindo. Quero.
    EDK são muito perfeitos, difícil não gostar deles... e se brilham assim, Jesus!! Quero e muito.
    Também sou dessas que não faz blog "por compromisso", fazer porque gosta é mais gostoso né.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo, nenhuma foto consegue fazer jus à ele, e é bom receber sim, ser reconhecida, mas tbm é ótimo não ter compromisso. Bjs

      Excluir
  7. Eita lasqueira, tenho e até hoje não usei!Esmalte grosso assim me cansa. Mas essas fotos lindas fiquei tentada


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim, nesses seus zunhões lindos vai ficar show. Bjs

      Excluir
  8. Uau quanto glitter!
    Lindo esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiii! Lindo e valeu cada foto huahuahua
    Mas confesso que fiquei confusa porque é marrom!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e essa resposta só a criadora pode dar. Bjs

      Excluir
  10. Que marrom lindo com esse breeeeeelho todo *.*
    Arrasou nas fotos, amei!
    Um Beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda!!! Sou doida por glitter, um arraso.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Que que lindo tom de esmalte, simplesmente arrasou na escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte incrível, super poderoso.

    www.blognataliasena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota poderoso nosso, obrigada por sua visita. Bjs

      Excluir
  14. Lindo, lindo! Não tenho nenhum esmalte da Kelly ainda :(
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tem? Vc que arrasa nos swatches precisa ter um. Bjs

      Excluir
  15. Clau

    Lindemais!!!!
    Coisa linda dessa vida - o esmalte e a madrepérola <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou fazer o poste do Citrino me aguarde. Bjundas

      Excluir
  16. Eu não sou a maior fã de marrons, mas brilhos sempre vão me encantar. Eu tenho dois esmaltes da Kelly, da Coleção do Snoopy, e um deles é marrom - foi um desapego de uma amiga também. Agora, enquanto cometo aqui, tô me perguntando se já fotografei os danadinhos... Um beijo Grande, Claudinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se joga Myl, e arrasa com essas unhas lindas. Bjs

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!