quinta-feira, 7 de julho de 2016

DS Reserve - OPI

Fala cambada!!!

Tudo bão?? Aqui tá tudo sussa, na mais santa paz. Só a correria do dia a dia, q já é rotina, normal e tá ficando chato eu sempre falar isso. Então, sem mais delongas, vamos ver o bonito (e como vão ver, coloquei muuuiiiiita foto) escolhido para o post: 



O lindão é o DS Reserve da marca OPI, marquinha que eu tenho uma certa queda, adoro, uma das mais queridinhas.


Ele é um salmão com shimmer rosado, aquele rosa vintage (leia-se rosa vó feio e sem graça). Mas é OPI e é DS, então ele passa! kkkkkkkkk
E possui uma holografia discreta, linda e única.


Eu o descreveria como um scattered holo, pois ele possui micropartículas holográficas, porém maiores que as dos outros holos a que estamos acostumadas, não forma prisma, elas são dispersas mesmo sendo em grande volume, tem um brilho intenso, parece um diamante e seca lisinho, lisinho.



DS de Designer Series. Segundo a marca, essa coleção foi criada com pó de diamante e pigmentos de cor pra dar acabamento brilhante e intenso. Uma seleção de esmaltes únicos e especiais pra brilhar como os próprios diamantes.
São formulados com textura lisa e uniforme para facilitar a aplicação (que delícia usar esse esmalte) e prolongar a duração.


A maioria deles já não são mais produzidos (acho que a utilização dos verbos tá errada, mas agora vai "ancim" mesmo) e não achei mta informação na net sobre a coleção. Aliás, achei foi quase nada! Até onde pesquisei foi lançada uma média de 50 cores.


As primeiras cores foram lançadas em 2006 e fazem sucesso até hoje! A coleção é permanente e de tempos em tempos são adicionadas novas cores. Algumas continuam felizes para sempre, outras ficam por tempo limitado. #todasxora



Impossível captar toda a beleza dele em fotos, mas cheguei perto. Brilha muito, é lindo demais e merece a infinidade de ibagens nesse post!



SIC (segundo informações coletadas) o cretino foi lançado na coleção de Outono de 2008, porém são informações que não sei se procedem, minha pesquisa foi inútil (assim como eu) e não achei praticamente nada sobre a coleção.

 



Na foto acima eu tentando imitar as poses que as gringas fazem para fotografar esmaltes. Sem sucesso, é claro né.




Aí né..... Estava eu pintando as unhas e magrelo magia me mandou uma mensagem perguntando o que eu tava fazendo. Respondi que estava pintando azunha. Ele pediu fotos quando eu terminasse (sim, ele participa). Terminei e antes de eu mandar já fui avisando que ele não ia gostar pq era rosa (ele tb não gosta de rosa, ainda bem). Mandei. Aí ele disse q era bonito, mas que carimbado ia ficar show! Eu mereço? Agora ele quer que eu carimbe toda hora. Mas e a coragem pra "esconder" essa lindeza? Nudeu né. 




Sim, eu coloquei milhões de fotos, ele merece e eu quis. Juro que é um dos mais bonitos da minha coleção, mesmo sendo rosa. Ele brilha, é DS, é OPI (tá chata, já falou isso 500 "veis") e merece todo amor e carinho que pudermos dar. 


Ah, todos da coleção tem essa tampinha cinza, prateada, sei lá, meio "limited edition, exclusivérrima".                  
 
Mas isso não é novidade né, as viciadas conhecem a tampinha de um DS de longe, mesmo sendo míopes, como eu. Os olhinhos até brilham, pique desenho animado.


Usei duas camadas e usaria a terceira, porque ainda dá pra ver o branquinho dazunha, mas fiquei com preguiça e com medo de não secar e ficar com nail art de lençol, mesmo a secagem dele sendo rápida pra caramba. Muito fácil de usar, de limpar, ele só merece elogios. A marca só merece elogios, qualidade impecável, sempre inova pra nos trazer algo diferente, único e especial. E podem ter milhões de esmaltes iguais a esse, que eu vou amá-lo da mesma forma. Não me importo com exclusividade, eu quero é qualidade, como por exemplo um esmalte que não faça bolhas de ar quando eu for usá-lo. E esse cumpre o que promete, é lindo, flui tranquilamente (nossa que vibe paz e amor), é líquido o suficiente pra tornar a esmaltação rápida e fácil, mas não tanto pra empoçar nas cuts. Não sei qual a duração dele, porque a anta aqui foi tentar inventar moda, embostiou, não gostou e arrancou tudo. Buáááááááá
Vou usá-lo novamente só pra testar quanto tempo ele dura e volto pra contar (se eu lembrar).

Por hoje é isso meninas, se tiverem qualquer informação a mais, como qual foi a inspiração da cole, deixem nos comentários aí que titia "gugol"tá curiosa.
Espero que tenha gostado, deixem aí sua opinião, lembrando que se eu for parar na Shame, me avisem que eu vou compartilhar geral hein galera!

Beijo beijo


11 comentários:

  1. A cor e bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acredita em coincidência???
    Postei o DS Extravagance HOJE! rs O Reserve ainda consta na lista de esmaltes DS em linha... tem foto dele lá no meu blog e link pro site da OPI!
    Ai como eu queria esse ai também! Conta onde você comprou?? rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. wonderful post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  4. Qdo eu crescer quero ter esmaltes chiques assim. Achei ele lindo e ainda bem q não ouviu seu marido e não carimbou, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Uau que esmalte lindo!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, e que brilho maravilhoso.
    As coleções da OPI sempre é um arraso.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou doida por esta coleção da OPI. Queria ter todos, são todos lindos demais. Este ainda não tenho...
    Simplesmente divino!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo em vc, que tom mais fofo! Amo DS, minha perdição!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Muré amei seu rosa de vó holo!!!
    DS sempre tem seu charme e beleza, né???
    Suas unhas está lindas!!!
    bjks
    Sddshttp://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/07/pond-nail-desafio-inverno.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!