terça-feira, 19 de julho de 2016

Esmalte, supresa e mimimi

Fala cambada!!!
Tudo bão?? Por aqui tá td nos conformes, tô mei minerinha, cumi bastante queijo, doce de leite, pão de queijo, caldo, quirerinha, tudibão visitar Minas Gerais e desfrutar as delícias que o estado tem a oferecer, as comidas típicas da região, muito bom mesmo!! Vontade de ficar lá um tempão, mas né, a vida tem que seguir. E seguindo à vida, uns 80 kg mais gorda, vamos ao escolhido de hoje, ibagens:


Esse é o Afeto da coleção Ternurinha da marca La Femme. É um fuchsia red (é dicumê tia?). A definição é de acordo com o site da Pantone, esse aqui, porque eu sou phyna meu bem! SQN kkkkkkkkkkk


Ele é um cremosinho bem mimoso. A cor também é. A qualidade da marca é fantástica, ainda mais por ser nacional, porque vamos combinar que os esmaltinhos de nossa pátria amada estão deixando a desejar na qualidade né. Mas esse não gente!


Quando o usei, não estava cuidando das cuts, por motivos de preguiça. Brincadeira, eu fiz de propósito mesmo gente, mais pra frente vocês entenderão.



A coleção é composta por 5 cores (lindas por sinal) e segundo a marca, é uma linha intermediária entre os Cremosos Convencionais e os da Max Cobertura (aqueles que cumprem a promessa de cobrir com apenas uma camada).




Já mostrei dois da colê, foram o Gentileza e o Bondade, links aqui e aqui respectivamente. Ele é bem pigmentado, mas manchou na primeira camada, me OBRIGANDO a usar a segunda. Ainda bem, sou aloka das duas camadas kkkkkkkkkkkkkk



Usei duas camadas, foi muito tranquilo pra passar, não escorre e não empoça. Limpeza tranquila e secagem também. Não vá me coçar a bunda logo depois de usar, mas dá pra fazer um carinho no boy magia sem borrar. Não usei TC, o brilho é todo dele. Durou bem, sem lasca alguma, mas não fiquei com ele tanto tempo assim.
Até pensei em carimbar, a ideia era essa, mas a catraca girou tão rápido que nem deu tempo de escolher a placa kkkkkkkkkkk
A marca tá de parabéns, adorei, qualidade excelente! O melhor? São fáceis de encontrar e tem um valor muuuiiito acessível.

Eu havia prometido mostrar a minha lamparina que eu chamo de luminária e como eu tardo e às veis faio, lembrei de fazer isso agora, as ibagens a seguir são dela:


Nesse post aqui eu falei que a minha antiga fez o favor de falecer R.I.P. Aí magrelo magia achou essa por um dinheirinho. Isso mesmo gente, apenas um real!!!!
Ela vem nessa embalagem que mostro na foto acima. O cabo é todo flexível e tals, cheia das frescuraiada.


Como vocês podem ver, ela foi feita pra iluminar o teclado de notebooks, a entradinha dela é USB (uiiii to me achando a Billa Gates).
É só espetar no buraco certo na entrada USB do seu note e ser feliz! Sem botãozinho aqui, liga lá, desliga isso. Praticidade é tudo na vida! Acredito que sirva em computadores desktop também, mas aí ela perderia a função de Lumos, Lumos Maxima ou Lumos Solem iluminar o teclado. Mas né, cada louco com sua mania (eu tenho as minhas).


Na foto acima, um pouco de como ela "alumia".


Olhem como ela é forte. E nem tem tantas lâmpadinhas assim, mas alumia que é uma beleza! Não a uso para o teclado do note, pra mim ela tem outra finalidade. O bom é que ela mostra até a cor da sua alma (a minha tá uma cor mei estranha, to ficando preocupada). Ela mostra toda a belezura do smart e pra quem faz azunha a noite, ela é ótima. Eu não consigo tirar foto depois, tem que ser no mesmo dia que fiz, logo que termino, senão nem fotografo mais. E tem gente que nem tempo tem de esperar dia clarear, tirar foto, trabalhar, comer, cuidar da casa, marido, filhos, cachorro, papagaio, galo e macaco. Então ela quebra uma árvore pra gente!


Mais uma foto pra mostrar como ela é forte. Amei! Essa ainda não morreu e parece que tá durando mais que a outra. Oremos pra que ela continue assim.

Agora o mimimi: não tem mimimi kkkkkkkkkkk
Era só pra enganar vocês e o post ficar interessante, não ficar tão maçante, tão sem graça com o besteirol que eu despejo em cima de vocês!

Por hoje é isso meninas, fico por aqui querendo saber o que acharam suas lindas!

Beijo beijo

19 comentários:

  1. nunca usei esmaltes dessa marca, mas eu ADORO esse tom! que lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Mas que maravilha isso hein...e como pode assim, tão barato??? Seu magia ai devia ter comprado pra revender pra nós...eu queria \o/
    Ameii isso...e também o esmalte no tom mais lindo dessa cor que existe e difícil de achar. Eu mesma tenho um bando parecido, mas nessa cor an an. O bom desses esmaltes da la femme é que dão bem pra carimbar também.
    Curti tudinho.
    E como sou mimizenta, espereii pelo mimimi .rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esses tons, pena que decantam tão rápido! Curti a luminária nova, ainda mais o preço, rs


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, pra mim este esmalte é pinkão kkkkk...Só faltou a carimbada bjcas

    ResponderExcluir
  5. UM REAL NA LUMINÁRIA!!! [Sim, o post não é de unhas, mas de luminária pra mim *aquelas* kkkkk]. Nem sabia que essa luminária é pra teclado, kkkk. Aliás, nem sei se sabia da existência dela o_O

    Achei lindo o esmalte e morri de rir com o Billa Gates, kkkkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Amo estes tons de roxo. Adorei a luminária, vou procurar uma pra mim.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas amei a cor
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhosa Flávia!
    Estou apaixonada :)
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  9. Certeza que vai ter gente que vai ler até o final só esperando o mimimi ! Kkkkkkkk.

    O esmalte é lindo ! Mas eu gostei mesmo foi da lamparina... digo, luminária ;)

    Quero uma.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Acheei a cor maravilhosa, liiinda mesmo *-*
    Beijinhos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda a cor, nunca usei esmaltes dessa marca.
    Quer uma Luminária dessa ai, hehe
    Beijos!
    doceesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tom desse esmalte muito bonito.
    Que bacana essa luminária desejei uma pra mim.
    E comer pão de queijo mineiro, hum que delícia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Ganhei dois esmaltes da marca pra carimbar mas ainda não usei. Adorei essa cor.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Nem me fale de Minas!!! Adoooooro!!!
    Lindão esse "fucsia red" (aprendi a ser chique cocê!!! Kkkkkkk)
    Adoro seus textos, me divirto demais!!!
    Meninaaaaaaaaaaaa!!! Fala pro magrelo magia comprar "pá nóis"!!! Bom issaê heim!!!
    Sdds docê
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Adoro seus posts hahahaha!!!
    Eu nunca fui a Minas, mas faço o favor de comer tudo isso no Rio de Janeiro hauahuahha
    Arrasou com a cor da Pantone hahahahaha ele lembra o Noite Quente da Colorama ou o Dress Code da Vult!! Coisa linda que ele é!
    E arrasou como Billa Gates hahahahahahahhaa, vou ver se acho essa lampada achei bem bacana a iluminação dela!!!
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. ahauahu não tem mimimi aauuaahu
    Ai Flá adoro seus posts..
    Adorei essa luminária..e só um real?? Poutz precisava de uns achados assim!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Ahhh MG realmente é tudibão, povo acolhedor e comida maravilhosa!
    Também adoro os esmaltes da La Femme, mas por aqui não consigo encontrar. Adorei sua luminária!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Ahhh MG realmente é tudibão, povo acolhedor e comida maravilhosa!
    Também adoro os esmaltes da La Femme, mas por aqui não consigo encontrar. Adorei sua luminária!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Esse esmalte é muito bonito mesmo!!
    E olha nem precisa anunciar que tem mimimi pois só suas manis já chamam atenção para as pessoas virem ver né?! mas eu confesso que ri kkkkk
    Adorei sua luminária, eu sou a louca das luzes, to sempre buscando coisas novas pra as minhas fotos kkkk

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!