segunda-feira, 18 de julho de 2016

Películas!

Tava pensando que que eu mostrava, decidi que hoje não tinha esmalte.
É.
Isso aí.
Kkkkkkkk
Mexendo nas tralhas, pensei numa dica rápida pra um mani diferente: películas!
Olha  variedade de cores, de desenhos, texturas...É só se atentar, e verificar a forma de aplicação: algumas vezes, é sobre o esmalte quase seco, às vezes é igual adesivo, mesmo, com colinha e tudo.
Vamos lá:

Essas são igual à decalque, molha e aplica.



Essas, sobre o esmalte quaaaaase seco.


Essas são adesivas, e tem do tipo que cobre a unha toda, e outras que são só desenho, mesmo, pra fazer uma graça.


Gostaram da rapidinha? kkkkkkkkk



15 comentários:

  1. Eu curto película, mas morro de preguiça de usar hahahaha. Ter de esperar o esmalte quase secar, na maioria das vezes, me desanima kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca que me dou bem com películas, sempre tenho que ficar colocando e tirando, tipo austando nas unhas. Essas que grudam no emalte ainda úmidos me dão medo, nunca que acerto. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas as combinações com peliculas... mas tem umas que dão um trabalho. Morro de preguiça! rs
    Essas de adesivo são legais e fáceis de colocar, mas as vezes não ficam tão boas!
    Adorei o post ;)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Sereia

    Tenho várias, mas esqueço de usar, rs.
    Curti essa de caveira, usa e mostra, deve ficar linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou com um monte de películas aqui, algum dia vou fazer festival de películas rsrs!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei! Não sou muito boa em colar essas películas, mais sempre tento!
    Adorei as de lacinhos!


    Beijos da Nati

    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro películas e sempre uso =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  8. Adoro usar películas, ficam lindas nas unhas.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar películas,não fico mais sem,essa são lindas. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  10. Curto usar películas mas já estou um pouco enjoada, mas as vezes uso.
    Gostei da postagem para mostrar a diferença de cada uma.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Confesso que sou meio preguiçosa para películas, prefiro carimbo.
    Mas me dou melhor com as do tipo que precisam molhar para usar.

    Beijos
    Glitterices

    ResponderExcluir
  12. Tenho várias, mas vivo com preguiça de usar! Sempre esqueço de deixar um dedo ou dois para elas!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!