terça-feira, 23 de maio de 2017

Fim do Jejum & Minhas Coisas Favoritas

E aí, trupe? Tudo em riba?
Por aqui, tudo certinho.
Sentiram saudade de mim? Eu senti d'ocês e de escrever por aqui, mas andei com uns probleminhas técnicos que me obrigaram a me afastar por uns dias a mais. É claro que, enquanto eu estava fora, as Maguetes mostraram esmaltes e unhas lindas, então é até provável que vocês nem tenham percebido que eu dei uma sumida básica, mas tudo bem... eu não fico chateada, não guardo rancores, nem nada... #mimimi

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Briar é Com a Gente Mesmo

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Se eu começar dizendo à vocês que depois do meu último post, aconteceram vàaaarias situações, excrusive ficar sem internet, ceis bilivem em me? Vem comigo:
  

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lembrando que estamos no outono!

Oi gurias!


Tudo bem? Como passaram os últimos dias? Eu estou bem, colocando muita coisa em ordem, o que não só é bom, como necessário. Mas vamos ao bonito da vez.



quarta-feira, 10 de maio de 2017

Brilha, Brilha Arco Íris!!!

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?! Aqui tudo joinha graças à Deus.
Já estamos no meio da semana, como passa!
Porém, hoje é um dia mega especial para mim, aniversário da minha cria mais nova ( só para informar vocês chamo meus filhos de cria ) 💓💓, é amor demais!
E para essa data maravilhosa trago esse seresmaltinho lindo!!!! Ele é o pozinho que chamamos do capiroto rsrs.



segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pop - Bacchi

Oi, gente! Todo mundo bem? Com o nariz no meio da cara?

Por aqui tudo ótimo! :)

Ainda falando na Hair Brasil 2017, estávamos eu, a Lu e a Celina (prima da Lu) perambulando pelos stands até que nos deparamos com uma marquinha diferente: Bacchi . Eu sempre sou dessas pessoas que, se é coisa nova, quer parar pra ver pra depois contar as novidades prazamigas. Poque aqui no MAG é assim, gente, o jornalismo é sério e atualizado. Cof! Cof!😉

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Take a Trek - China Glaze!


Olá meninas!!! 
Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha, graças à Deus!!!
Meninas, sei que ando sumida Clau explicou tudo aqui rs, e para ajudar mais um not foi para o saco 😢 e cria ainda deu PT (perda total) no celular dele, quando não está no pc dele jogando vai meu not também para a dança.
Pensando seriamente em dar um perdido e dizer que meu not morreu 😈, quem sabe assim sobra mais tempo, para as postagens 😂😂.
Bem vamos ao que interessa né?! Ao seresmaltinho lindo, maravilhoso que foi escolhido para hoje!!!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Eletrizando tudo

Oi gente querida! Como estão?! 

No tempo que não estou postando direitinho no blog eu acabo acumulando algumas esmaltações para mostrar e hoje resolvi mostrar um dos esmaltes mais lindos de bonitos que já usei na vida: 

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Quem é vivo, sempre aparece!!!


Oi gurias!!!

Quanto tempo, não é mesmo?? Estava com muitas saudades de escrever e de estar mais presente! Como a Clau já explicou aqui eu estava no tronco, mas consegui soltar dos grilhões e estou de volta!!!!
Antes de falar sobre o esmalte, um momento viadagem... Só tenho a agradecer à mulherada doida deste blog, pois eu não sumi apenas no que diz respeito a escrever, eu sumi geral! Não falava mais com elas, não participava dos bate papos, nem nada! E sempre que dava um sinal de vida encontrava nelas um apoio que foi super importante, sempre me senti querida e bem acolhida. Então, obrigada de coração!!!
Tá! Chega!!! Agora vamos falar de esmalte que esse é o objetivo da bagaça, né não?! dá uma olhada nesse lindão:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sem título e sem ideia!

E aí, trupe? Tudo em riba? Comeram muito chocolate? ;D

Nada pior do que ter muitas opções, costuma dizer minha mãe. Quando se tem vários esmaltes, e se usa pelo menos 2 (geralmente 3) deles por semana, não só escolher qual bonito vai parar nas unhas é complicado, mas também decidir qual apresentar por aqui pode se mostrar desafiante. Essa semana, depois de muita ponderação, resolvi mostrar pra vocês um esmalte bapho que usei umas semanas atrás. Escolhi esse lindo pq ele merece ser visto e devidamente apreciado, e também pq eu queria prolongar o jejum de misturinhas, rs.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Estoy Aquí!

♩♪♫Queriéndote
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender♫♬♪

Gentê! Que saudade de vocês!! 
Como a Clau explicou no post aqui, eu estava bem corrida com a faculdade, época de provas e tal e também atropelada com o trabalho, já que tinha uma viagem marcada para a Colômbia. (Quem pegou a referência da Shakira lá em cima? Hã, hã? Duvido que vocês não cantavam tudo enrolado, como eu! HAHAHAHA).

Sei que foi tudo muito corrido, tanto que só consegui avisar as meninas que estava viajando praticamente quando entrei no avião! hahaha 

Mas, já que estoy aquí, aproveitei pra dar uma passada na Hair Brasil com a Lu e trouxe de lá um LINDO! Apresentando, Ouro Rosê, da Mohda:



quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ei Cadê Todo Mundo!?

  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha? 
Começo hj esse post com alguns esclarecimentos. 
Sigam-me os bons! 


segunda-feira, 10 de abril de 2017

A volta dos que não foram

Oi gente!!!
Título mais clichê impossibru, né?! hahahaha

Então, depois de UM MÊS fora desse lindo e maravilhoso blog de esmartes e coisas loucas  afins... Eis eu aqui de volta!

Já vou começar postando foto do esmalte porque ninguém merece o bla bla blá sem ver coisa linda né?! 
E pra voltar, eu vim com mais um pulguento fofíneo: 


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Toda Michele tem seu charme!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Aqui tudo joinha, tirando nossa amiga TPM, que nos faz sorrir, chorar, amar e odiar tudo ao mesmo tempo, ah e querer matar também😆. O resto vai bem rsrsrs.
Vamos deixar para lá esse assunto né?!
O seresmaltinho que trago hoje é um que adquiri na BF. Pois é, sei que estou atrasada, mas sabe aquela coisa dos olhos serem maiores que a quantidade de dedos, sofro dessa coisa e acho que algumas se identificam também né?! kkkk


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Recatada, Virginal e Psicodélica. Ou seria Kaleidoscópica?

E aí, trupe! Tudo em riba?

Comigo tá tudo em ordem. Estou na correria com as encomendas de páscoa, mas reservei um tempinho para dar as caras por aqui. Tempinho, não. Tempão. Sabem como é mulher, né? A gente começa a falar, se empolga e, quando se dá conta, está há duas horas tagarelando! Hahaha

O esmalte de hoje eu não fiz, eu comprei. Estou dando uma pequena folga a vocês das minhas misturinhas, mas não comemorem! Semana que vem elas estarão de volta! ;P

quarta-feira, 29 de março de 2017

Uma paixão antiga!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem, porém ando cagada rs.
Sabe aquela vontade de não fazer nada, as unhas não andam como eu gostaria, mas vamos lá, O SHOW não pode parar rs.... E o seresmaltinho que trago hoje, é um antigo dos conhecidos.
Mas é lindo!!!!


sexta-feira, 24 de março de 2017

Somewhere Over the Rainbow



Over The Rainbow

Somewhere over the rainbow, way up high
 There's a land that I've heard of 
Once in a lullaby
Somewhere over the rainbow, skies are blue 
And the dreams that you dare to dream 
Really do come true... 
            Música Over the Rainbow - Autor: Harold Arlen/ E.Y. Harburg 
                     

quarta-feira, 22 de março de 2017

Senhora de Avalon

E aí, trupe! Tudo em riba?

Por aqui tá tudo em ordem! =D
Cheguei, mais uma vez, com uma misturinha para mostrar. Acostumem-se, conformem-se. Eu sou aloka das misturinhas. Principalmente holográficas. Tem dias que faço 3, 4 seguidas! Bate uma idéia e corro logo para ver se dá certo. Nem sempre dá. É chato, mas faz parte. Em compensação, quando dá certo... é só alegria! =D

segunda-feira, 20 de março de 2017

Um abajur cor de "carne"

Oi meninas!!!

Tudo bem?? Cá estamos novamente, contando as novidades da vida, tomando um café e falando sobre a nossa paixão!
Tava com uma saudade imensa de escrever aqui, mas o tempo tá cada vez mais curto, ele deve tá passando a perna na gente, não é possível. Falando em perna, semana passada eu fui bater perna na 25 de Março com minha primusca linda do coração pra comprarmos as coisas do chá de bebê do meu pacotinho, afinal a cada dia que passa, se aproxima mais ainda a chegada do bebê né, e com essa proximidade vem algumas outras responsabilidades, nova rotina, tudo novo e eu to tentando me adaptar e entre um chute e outro que ele dá, eu escrevo aqui rsrsrsrsrs.
Sem mais lero lero, vamos ver o seresmaltíneo (oi Mi) de hoje:

sexta-feira, 17 de março de 2017

God save the Queens - Londres :: Anita

Oi, gente! Tudo bem? Espero que sim! 😉

Hoje, trago pra vocês um esmalte bem lindo! Ando numa vibe nude/neutra e quando me deparei com esse esmalte + o nome dele, não resisti! Sério, gente...sou apaixonada por Londres! Não é meu lugar favorito no mundo, mas eu AMO de verdade.

quarta-feira, 15 de março de 2017

#SouUmaDiva

E aí, trupe? Tudo em riba?

Eu tenho um esmalte baphônico para mostrar procês, mas antes eu preciso de um #momentodesabafo, então sejam compreensivas e solidárias: quebrei três unhas de ontem para hoje! Quero chorar! Vou ter de sair fazendo remendo pq, para piorar, elas quebraram no sabugo (ou na carne, para quem não é carioca)! Ô, raiva! #xatiada

Bem, agora que desabafei (obrigada por me "ouvirem", meninas), vamos ao esmalte: como eu já disse, ele é baphônico, lindíssimo, super feminino e famoso no mundo esmaltístico. Estou falando do OPI DS Extravagance. 


segunda-feira, 13 de março de 2017

Vai um cupcake, aí?

Olá meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Aqui está tudo joinha!!!

E aí meninas, como foi de carnaval? Eu sai no bloco do Japacama 😁, e vi séries que também AMO....
Ahhhh, e como ser do interior tem suas vantagens kkkk, fomos buscar goiabas também, gente amo lugares sossegados, será que é a idade?😱
Melhor mudarmos de assunto e ir direto ao que interessa kkk, o seresmaltinho que trago para vocês é o Cupcake Polish, ele é artesanal, olhem que babado.


sexta-feira, 10 de março de 2017

A volta dos que não foram: Nude Surpreendente

Oi, pissual! Tudo bem?

Hoje, após uma longa temporada sem postar, vamos ver esmalte e foto que usei/tirei há dez mil anos atrás por motivos de: estava de férias e não pintei a unha, voltei de férias e o pc partiu dessa para uma melhor.
Nessa bagunça e na tentativa de salvar meus arquivos, localizei fotos de um lindinho que eu adoro e um dos poucos que se salvou da coleção Fantastic Glitters da L'apogée, o Nude Surpreendente:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Missão Madrinha de Casamento

Oi gurias!

Tudo bem com vocês?? Quanto tempo né?!
Estou muito sumida mesmo, mas juro bem juradinho que não é por vontade própria! É que meu tempo está muito, mas muito escasso, e, apesar de amar o blog, minha prioridade é minha família. Então, entre o jantar e o dormir, consegui um tempinho pra vir aqui conversar com vocês! E que saudade que eu estava!!!!!
Mas sentem aí, sirvam-se de café e vamos prosiá! Ou melhor, vamos falar de esmaltes!
Dias desses fui madrinha de casamento, usei um vestido marsala (a cor de todas as madrinhas) e a dúvida surgiu na hora de pintar as unhas. Não queria nada muito simples e nem muito drag (minha drag ficou decepcionadíssima comigo, diga-se de passagem). Acabei optando por um sand... Olhem só:


segunda-feira, 6 de março de 2017

Azul pacífico e surfista

Oi pessu! Como estão?!

Mexendo nas galerias da vida do celular encontrei uma mani que fiz há uns tempos e não tinha passado as fotos para postar aqui, então... TCHARAM!
Problema resolvido: 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Não Adianta Vir Com Guaraná Pra Mim

E aí, mulherada? Tudo em riba?

Tô de volta com minha segunda colaboração para o MAG!
Como na semana passada teve quem perguntasse sobre minhas misturinhas e esmaltes artesanais, hoje resolvi mostrar um Made by Moi!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quase um Museu do Esmalte!

Oi geeenti (leram no melhor estilo Eli Corrêa né?)!! Tudo bão??? Aqui tudo em riba, Tô curtindo cada dia da gravideis, a melhor parte é quando o bebê começa a dar cambalhotas dentro da minha barriga, é muito engraçado. Mas é uma sensação única, indescritível, felicidade infinita.
Na última ultrassonografia a criança mostrou a bunda para o médico. Isso mesmo, nem nasceu ainda e já é malcriada. Tinha que ser meu filho mesmo kkkkkkkkkkk

Mas vamos deixar de lero lero e vamos ver o seresmaltinho (parafraseando a Mi):


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quem samba com o MAG samba diferente, viu?

Oi, gente linda!
Como estão? Espero que bem!

Hoje trago pra vocês o esmalte mais drag queen/carnavalesco/cegante que eu já usei na vida. Foi uma criação linda da Lu e eu apelidei carinhosamente de Paparico, porque minha paixão agora é verdadeira e faço tudo pelo nosso amor.
Se você ainda não entendeu o que eu to falando, olhe a imagem a seguir:


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Extra! Extra! Tem Doida Nova No Pedaço!

Oiê! 
E aí, mulherada! Tudo em riba?
Comigo tá tudo certinho.

Bem, deixem eu me apresentar: eu sou a Marina, carioca, "mãe" de 4 gatos e 1 cadela, locutora metida a artista e, claro, viciada em esmaltes. Comecei minha coleção há uns 5 anos, mas "namorava" esmaltes desde a infância. No início tinha uma caixinha modesta composta basicamente de esmaltes nacionais. Achava os importados caros demais e resistia bravamente às tentações. Mas aí comecei a acompanhar alguns blogs e passei a surtar toda vez que via um esmalte holográfico (meus favoritos até hoje). Um dia não resisti e comprei o CG IDK, porque eu PRECISAVA dele, mesmo tendo me custado uma fortuna! Com o tempo fui aumentando a coleção de importados, e de misturinhas (um dos meus passatempos favoritos). Na época em que os Lynnderellas eram desejo de consumo de toda esmatemaníaca que se preze, eu participava do grupo do FB E O Esmalte da Semana É... e minhas misturinhas começaram a ser chamadas de "Loborellas" (por causa do meu sobrenome Lobo) pelas meninas de lá. Hoje minha coleção tem mais indies importados e frankens do que de nacionais, porque eu sou uma Drag quando o assunto é esmalte. Adoro glitters, holográficos, multichromes, especialmente em tons de roxo, magenta, fúcsia, vinho e vermelho. Também gosto de verdes, marrons e cinzas, e dourados NÃO amarelados. E adoro um azul marinho! Verdade seja dita, eu só não curto mesmo amarelo e branco.


Bem, depois dessa introdução longa, vamos ao esmalte: ele não é importado, e nem é uma misturinha minha, mas é holográfico, indie, fúcsia (sim, essa cor existe) e baphônico! Ele é da EDK e se chama Medusa. A Kelly fez uma coleção limitada de holográficos no fim de 2015 e eu dei uma pequena surtada! Comprei a coleção completa, e posso dizer que valeu a pena! O Medusa é um dos meus favoritos. Gosto tanto que queria ter um de reserva. A cor é linda, a holografia fantástica e ele cobre com uma camada. Amo! ❤

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Brilha pode brilhar!!!

Olá meninas!!!!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo joinha.... vamos que vamos rs, meio da semana já graças à Deus rs, porque acordar cedo é osso!
Sou tão mal humorada se não durmo direito, alguém de vocês é assim também?! Me conte....rs.
Bem meninas hoje trago um seresmaltinho muito fofo, da Born Pretty.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Cupcake de aniversário!

Oi gente! Como estão?!

Hoje escrevo o post mais velha... Eita nóis!
Fiz 21 anos na quarta da semana passada (8/2) e vim mostrar pra vocês o escolhido pra passar o meu dia: 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tem um Esmalte Cinza Uivando em Cima do Morro!




Oi gurias!
Tudo bem? Como passaram esses dias?
Comigo tudo tranquilo! Quer dizer, tranquilo em partes, porque o trabalho está bem corrido e com isso meu tempo para fazer todas as outras coisas ficou bem restrito e o final de semana se tornou minúsculo!!!! Mas, vamos que vamos!
Sem mais delongas venho aqui mostrar pra vocês um lindão que comprei em um desapego e que já chegou dando voadora na fila de esmaltes para esmaltação e pulou na frente!


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O Escorpião Rei

Fala cambada!!! Tudo bão??? Como foi a semana? a minha foi boa, apesar de alguns contratempos, mas quem não tem? 
O escolhido de hoje também foi usado faz tempo, bem antes de eu sonhar com a gravidez. Credo Flávia, que preconceito é esse? Vamos ver e vocês entenderão:  

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Enrolei para comprar e amei essa cereja de bolo!

E ai gente, como estão?!
Espero que bem! E já me adianto a dizer que estou ótima, pois finalmente começaram as minhas férias tão amadas e esperadas (leiam ao som de Escrava Isaura hahahaha).

Pra comemorar trouxe hoje um esmalte que ensaiei muito pra comprar, mas sempre quis muito e não me arrependi nem um pouquinho:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Goldfinger, Voando nas Asas do Anjo



"...Golden words he will pour in your ear
But his lies can't disguise what you fear
For a golden girl knows when he's kissed her
It's the kiss of death from
Mister goldfinger..."

Música: Goldfinger -Autor: John Barry 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Zoya Waverly

Bom dia gurias!!!

Tudo bem com vocês??? Comigo tudo ótimo, mas muita correria. enquanto temos maguetes com as pernas em cima da mesa curtindo férias (beijo Vih), eu iniciei em um novo trabalho, que vou contar, está me consumindo! Maaaas vamos que vamos! A banda ladra e o cachorro toca! Não... Pera...
Mudando de pato pra ganso, vamos falar sobre esmalte, afinal esse é o foco do post! Hoje trago esse lindão, que conquistou meu coração! (Tô uma poetiza! Tô até rimando! kkkk)


sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O esmalte menos fotogênico do mundo

E ai pessoal! Como estão?!
Espero que bem e já vou começar dizendo para não se assustarem com o título hahahaha

Apesar do esmalte da vez ser a coisa mais difícil de fotografar que já existiu ele é um dos mais lindos que já usei também, então compensou <3
Com vocês, Mrs Robinson (tão fino que tem pronome):

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vale a pena usar de novo? Na Mira 3D - Impala

Oi, gente linda! Tudo bem?

Por aqui tudo ótimo!! Tô de férias e ainda nem caiu a minha ficha! hahaha Logo estarei lá com meu povo e minha pova do Pantanal sul-matogrossense! É, pessoar! Sou de looonge, bem loonge, da terra mais linda que existe no mundo! hehehe

Bem, vamos ao que interessa! Resolvi trazer a coluna "Vale a pena usar de novo" pro ar mais uma vez! E, no episódio de hoje, vocês verão inverno, outono e primavera o velho Na Mira 3D, da Impala estrelando, lindo como sempre!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Semana Sem Miséra: Verde

Fala cambada! Tudo bão? Como passaram o findi? O meu foi bem tranquilo, tava uma chuva e eu só queria saber de comer e dormir. Bigato faz outra coisa? Ainda mais com um bigatinho ou uma bigatinha na barriga, não quero mais nada né, agora tenho desculpa pra fazer as duas coisas que mais amamos na vida! Hahahahahaha
Sem mais delongas (dando sequência à Semana Sem "Miséra": Verde), vamos ao escolhido: 


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Verde, as matas no olhar, Verdejantes tempos, mudança dos ventos no meu coração...

                           

"Quem pergunta por mim
Já deve saber
Do riso no fim
De tanto sofrer
Que eu não desisti
Das minhas bandeiras
Caminho, trincheiras, da noite"...
Música: Verde - Costa Netto & Eduardo Gudin


quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mais um verde para animar!!!!


Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês?! Espero que sim, aqui tudo joinha!
Tirando a bendita que nos perseguem rsrs, TPM, vamos que vamos.
Hoje vou trazer um seresmaltinho que foi escolhido a pedido de uma amiga, vamos ao verde!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

2017 rima com verde!

E ai, gurias?! Como estão? Como foram as festas de final de ano?
Espero que tenham aproveitado, descansado e estejam prontas pra muito esmalte esse ano :)

Hoje trago pra vocês um esmaltinho que mal chegou na minha coleção e já fui usando. Achei fofo demais para guardar ele e esquecer que existe hahahahaha

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Azul também é sinônimo de felicidade

Fala cambada!!

Tudo bem?? Como passaram o findi ano? Muita comilança? Aqui em casa, to rolando até agora de tanto comer, imaginem, eu já adorava comer antes, agora que tenho uma desculpa então, fechou Goiás!!!

Gente eu tô tão feliz, mas tão feliz que só podia ter escolhido azul pra mostrar pra vocês. O esmalte apresentado aqui hoje já foi usado em outra ocasião, mas azunha estavam bem cotocas, porém eu consegui uma ibagem assim mesmo. Vamos à ele:


quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Que saudaaaadeeee!!

Oi, gente linda!!!
Como estão? Espero que bem! 😉

Fiquei um tempão sem passar por aqui, né? Fim de semestre na faculdade + fim de ano no trabalho é sempre uma loucura. Até pintei as unhas, mas é aquela coisa, né? Não dá tempo de fazer algo mais elaborado e muito menos fotografar, quando me dava conta já tava tudo descascado.

Maaas, já que estou de volta, vamos ao que interessa! Pra começar o ano, eu trago pra vocês um dos esmaltes mais fofíneos que eu tenho na minha mini colê:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Só podia ser roxo!

Oi gurias!

Tudo bem? Como foi o Natal e o Réveillon de vocês? O meu foi bem tranquilo, com a família. Muita comilança, porque ninguém é de ferro! Agora precisa entrar no ritmo novamente!
E na volta das férias é lógico que eu, a roxilda mais assumida desse blog traria qual cor?? Roxo!!!! hahahahahahaha Minhas unhas ainda estão cotoquinhas, mas mesmo cotocas elas precisam brilhar!!!!


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Azul meu lindo azul!!!!

Olá meninas!!!!

Como vocês estão??? Como foram de Natal e passagem de Ano? Eu estou bem e passamos tudo joinha aqui.
O bom disso é a comilança kkk, ainda bem que essa semana volta os exercícios kkk, e vamos tentar perder as calorias ganhadas😁😁.
Bem vamos ao que interessa, esse lindo  foi o escolhido para a
virada, um azul divino, maravilhoso e glamoroso!!!