segunda-feira, 10 de abril de 2017

A volta dos que não foram

Oi gente!!!
Título mais clichê impossibru, né?! hahahaha

Então, depois de UM MÊS fora desse lindo e maravilhoso blog de esmartes e coisas loucas  afins... Eis eu aqui de volta!

Já vou começar postando foto do esmalte porque ninguém merece o bla bla blá sem ver coisa linda né?! 
E pra voltar, eu vim com mais um pulguento fofíneo: 



Que saudade de postar por aqui, gente, sério!!!! E de bater papo com as loucas também <3 (coração viado, Fla não aprova ahahaha)
Mas agora tudo voltou ao quase normal e eu apareço mais por aqui de novo, sei que morreram de saudades :P


Esse pulguentinho de hoje é da mesma coleção do Kiwi que eu mostrei a um tempo atrás!
É o segundo deles que uso e gostei bastante de novo... Tô apurando porque tenho MUITO medo que esses glitters desbotem e caguem o esmalte todo.


A esmaltação foi bem tranquila, apesar do esmalte ser jelly: tive que usar 3 camadas fora a base e o top coat mas não ficou gordo e, por incrível que pareça, durou mais de uma semana inteira na unha. Pra mim isso é um milagre!!!! Ficar uma semana com o esmalte é normal na situação atual da vida (em provas, nas férias é esmalte e esmalte hahaha) mas ele DURAR essa semana sem ter que retocar é praticamente impossível, mas o Pitaya conseguiu essa façanha!


Ele é BEM bonito! Só ficou feio nos últimos dias porque a unha cresceu e ele tava lá em cima com aquele acabamento porco que fica de esmalte velho hahahah
Gostei bastante mesmo sendo jelly, mas acho que se estivesse com unhas mais compridas não teria curtido o resultado já que mesmo depois de 3 camadas ele ainda é transparente (normal, já que é pra isso mesmo que ele é feito).


A cor mais fiel ao que eu via nas mãos é essa última! Ficou igualzinho, pelo menos no meu monitor!
Em breve vão chegando os outros irmãos por aqui e vamos torcer para que esse glitter não desbote antes!


E aí, gente?! 
Gostaram? Já usaram algum pulguento dessa ou outra coleção? Desbotou? Ficaram com raiva? Sexta, no MAG reporter!

Tinham sentido minha falta? hehehehe digam que siiiiiiiim, pra me agradar :P
Beijo grande!!!! 

13 comentários:

  1. gracinha demais essa coleção com efeito pintadinho da avon! eu tenho um assim da colorama que nunca usei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Claaaaro que senti...consigo saber quem é quem pela forma de "falar" aqui no blog.Ainfa bem que voltou, não gosto quando as pessoas somem.
    Agooora o esmalte eu não curti muito não, foi o único que comprei e odiei em mim esses glitters grandões.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. This polish looks amazing!! very beautiful
    www.mssparkleandglow.com

    ResponderExcluir
  4. Que graça esse esmalte, adorei a sua escolha pra esmaltar.
    Você me fez lembrar que preciso usar os meus dessa coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que esse esmalte ficou nas suas unhas :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, amei demais, lindo o tom.
    Fiquei apaixonada.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Karol, não queira me matar mas... odiei essa coleção ! Kkkkk.

    Mas só pra pagar um pouquinho a lingua, eu achei a tua mani linda demais com ele :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada por essa coleção, inclusive ele e o kiwi foram os meus favoritos <3
    Já to querendo completar toda a coleção, inclusive também to com uma leve impressão que os glitters vão desbotar =/
    Karol, ele ficou lindão nas suas unhas .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Saudades, Karol! Amo esses pulguentos da Avon, escolheu um lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse esmalte, achei bem diferente! Amei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa nunca tinha visto esse, super diferente, amei
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  12. Ei, cadê todo mundo daqui??
    Some não gente.
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Ai..

    Eu amo esse esmalte sabia..porém estou na greve...acabei com minhas unhas.!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!