terça-feira, 2 de maio de 2017

Eletrizando tudo

Oi gente querida! Como estão?! 

No tempo que não estou postando direitinho no blog eu acabo acumulando algumas esmaltações para mostrar e hoje resolvi mostrar um dos esmaltes mais lindos de bonitos que já usei na vida: 

O Bright Night da Color Club veio pra minha coleção quando eu ainda tinha a PEQUENA intenção de ter todos os azuis elétricos do mundo hahahahaha
Acabei adquirindo alguns e com o passar do tempo a ideia foi ficando pra trás e os que eu já tenho fizeram a minha alegria! =) 


Ele é um azul consideravelmente elétrico e que seca ensebado.
Como no dia eu não queria nada meia boca, resolvi essa fosquice com uma camada de Ideal e tudo ficou mara!!!



Ele não durou muitos dias intacto nas minhas unhas, mas como eu queria e PRE-CI-SA-VA que ele durasse mais acabei remendando e passando mais tc pra consertar tudo e aguentar mais uns dias e funcionou bem! 
Essas fotos eu tirei pra vocês verem no dia após a esmaltação (que ultimamente só acontece de noite/madrugada).


Infelizmente ele não é muito fotogênico e ficou se fazendo de difícil pra ficar com a cor e a eletricidade real nas fotos, mas acho que dá pra ter uma noçãozinha, né?!
Pra ajudar eu trouxe fotos até vocês enjoarem dele hahahahaha


 Pretendo repetir esse querido, mas ainda tenho mais alguns irmãos azuis elétricos pra conhecer e outros pra olhar e me apaixonar perdidamente e voltar com a ideia maluca hahahaha 


E vocês, tem alguma cor que não podem ver um "exemplar" novo que querem muito ter sem pensar nas consequências?! 
Gostam dessas mais elétricas?!

Falem TUDO!

Beijo enorme!! 


10 comentários:

  1. Eu não posso ver um azul que já quero mesmo já tendo outros mil no mesmo tom rsrsrs

    Esse azul é lindo demais, já quero ele rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Secar ensebado deve ser bem ruim, mas queria ver como é que é que fica. rs
    É bem bonitão sim, tipo de cor que eu amo ver, mas que nuca uso.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uau que cor mais lindíssima! UAU!!!!
    Enfim, pena que seca assim né, porque eu já amo esmalte que brilha muito sozinho kkkkkkkkkkkkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que azul lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Karol... eu AMO azuis elétricos! Minha cor favorita de esmalte há alguns anos! <3
    Também queria ter todos do mundo... objetivo meio inatingível, mas a gente segue comprando os que acha! rs
    Lindo lindo esse ai! Infelizmente não tenho! #mimimi
    Já coloquei na wishlist!
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Q azul + lindo, mas acho q "ensebado" não seria não, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos mais lindos da coleção, mas só uso com tc! Azul elétrico me atrai de longe, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. OI!

    Amo azul elétrico de paixão e com o tempo eu também sosseguei com os que possuo!

    Lindo post!

    alquimiadascores.net.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!