segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vamos celebrar!

Oi gurias!!!

Tudo bem?? Tudo bão?? Como vocês tem passado??
Comigo tudo tranquilo... To aqui de novo e essa vez trouxe um lindo em que a finalidade para o qual o mesmo foi usado tem tudinho a ver com o nome dele.
Apresento-lhes o Gala da Picture Polish:


Que esmalte lindo gente! Sério, é lindo demais!
Eu escolhi ele para comemorar meu aniversário de casamento, pois além de amar a marca eu sou simplesmente louca por roxos e seus irmãos! (Ah, sério?! Ninguém nunca tinha percebido isso né?). Ele é um azul arroxeado, ou um burple se preferirem. E ele é perfeito para uma comemoração, tanto que no próprio vidrinho diz: "Vista-se e vamos comemorar!"(Em livre tradução).


Ele é um esmalte bem mutante na hora de fotografar... O que tem de lindo tem de cretino, safado e sem vergonha! Cada foto ele ficava de um jeito. Tive que fazer 351.476 regulagens na máquinha fotográfica, mas acho que ele ficou bem real... (Exagerada??? Só um pouco!!!)

Ele tem uma fórmula ótima, que não escorre nas cutículas e é super fácil de limpar. Além disso ele possui em sua composição flocos holográficos (sou somente eu que quando escuta ou fala flocos holográficos lembra da propaganda do chokito??? Leite condensado caramelizado com flocos crocantes.... Tá me deixa, tenho problemas sim!).


Esses flocos holográficos dão uma profundidade linda ao esmalte. Olhem nessa foto ⬆como esses floquinhos fazem toda a diferença. No sol fica um espetáculo!!! Mas como nem tudo nessa vida é perfeito, não consegui mostrar essa lindeza toda para vocês... Por isso, e somente por isso ele ganha o selinho do Michael....


Mas mesmo assim, ele me encantou profundamente. O pincel dele é flat, e ele é 5free, por isso tá liberado pra geral galera! Ahhhhh... E antes que eu esqueça, foram duas camadinhas! Eu passei uma camadinha de cobertura extra brilho da Panvel, porque tirei as fotos depois de 2 dias que eu tinha pintado, e achei que ficaria mais vistoso!


Infelizmente ele já saiu de linha, não está disponível para compra nem no site oficial da marca. Vamos a mais fotinhos dele porque ele merece essa deferência.









E o que vocês acharam desse esmalte? Curtem esse tipo de cor?

Beijos



9 comentários:

  1. Que sonho de cor, eu amei. Gosto de esmaltes com este brilho.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo ótima escolha para esse dia especial.
    Quero um desse na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Propaganda do Chokito? kkkk. Eu lembro de sorvete de flocos, rsrs.

    Que esmalte + lindo, tto o tom dele qto o efeito.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Na hora que te der a louca e for desapegar, tô em primeiro lugar da fila, tá ? ;)

    Não se esqueça disso kkk.

    Meu sonho é ter um PP ! E esse aí realizaria esse sonho muito bem hehehe.

    Amei o selinho do Michael! Kkkkk

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  5. Estou apaixonada pelos esmaltes dessa marca. Esse é maravilhoso, uma perfeição :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. sou suspeita pq sou mt apaixonada por esmalte roxo, achei esse com brilhos perfeito! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Blurples são geniosos que só para fotos.... Lindo D+!
    Parabéns pelo niver de casamento. :)

    Bjsss, Lizzie

    www.esmaltesempre.wordpress.com
    Instagram @esmaltesempre

    ResponderExcluir
  8. UAU
    Fiquei sem palavras aqui.
    Top demaisss... Que cor linda, que brilho encantador!!!!!!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/06/youtube-10-dias-de-como-economizar-no.html

    ResponderExcluir
  9. Amo esse lindo, Lu! Um dos mais perfeitos da marca!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!