quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Biuti Fér

Fala cambada!!! Tudo bom? Sodadona de vocês viu. Não digo nem que vou aparecer mais, pois não vou por ora. Consegui um tempo livre (tô matando arrumação de casa pra escrever aqui) e vim mostrar rapidinho minha ida à feira sábado. Não tem foto de novidade, de press kit, bla bla bla. Pra isso existem outros blogs. Pra todas as outras, existe Mastercard.
Levei bigatinho comigo, não saio sem ele, não passo mais um minuto longe dele, já basta o tempo que ele ficou no hospital quando nasceu. Sem mais lero lero, vamos ao que interessa:


Claro que a primeira foto tinha que ser com a diva master da make.
Essa linda de cima é a Mari Maria. Ela é embaixadora da Ruby Rose e estava no stand da marca, junto com outras blogueiras, youtubers, não sei. Só conheço ela mesmo. As outras são super simpáticas, uns amores, mas essa é a blaster, diva mor da make, na minha opinião! Linda demais. E ficava me apontando e dizendo: quero tirar foto com você. Claro que tudo isso por causa de bigato júnior né. Eu não sou tão babadeira assim.
Confesso que só entrei pra ter atendimento da marca por causa dela gente. Ela é uma fofa!!! E também por outro motivo: não peguei fila, tava enorme e vimos gente falando que ficou 5 horas esperando atendimento.
Porém, a marca arrasou no press kit, como sempre. O atendimento estava sensacional, teve até comes e bebes. Me senti num coquetel, a ryca!


Carol do blog Ela Só Pensa Nisso e colega dessa bagaça e minha amiga pessoal. A sintonia foi imediata, desde que nos conhecemos, num evento, há uns 3 anos? Acho que é isso. Desde então nos tornamos amigas mesmo, ela veio no meu chá, etc. Amo mto! Uma fofa como sempre, me apoiando, ouvindo minhas lamúrias. Essa vai pro céu, me aguenta kkkkkkkkkkkk
Agora que vi que parece que meu filho tá largado, com a cabeça caindo pra trás, todo tronxo. Tadinho, mas só parece tá gente, eu juro que tava segurando ele bem firme, mesmo não precisando por causa do sling.


Ah o stand da Dailus..... Coisa linda viu gente! Eu nem ia entrar, nem tinha feito cadastro nem nada, só entrei pq a Giovana disse que eu não pegaria fila, aí não custava nada entrar pra ver as novidades né?? O cheiro do sabonete em mousse é D-I-V-I-N-O!!! Eu bem passei no rosto, mãe é assim, tem que aproveitar todo e qualquer momento pra se cuidar. O sabonete facial vem em 2 versões, de 50 e 150ml. Rende até 30 aplicações, tem ação demaquilante que limpa a pele do rosto através de uma espuma cremosa e refrescante, com ação revitalizante e antioxidante, limpa e hidrata ao meso tempo.


Batom vinil com efeito laqueado. Em tamanho aumentado, claro, como vocês podem conferir algumas fotos abaixo. O batom não transfere a cor, tem alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume.


As toalhas demaquilantes são 3 em 1: limpam, hidratam e suavizam a pele. São ideais para o uso diário, removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com vitamina E, ginseng e extrato de aloe vera. Indicadas para todos os tipos de pele, não possui álcool. Cheiro delicioso também. Giovana disse que a fragrância dessa linha "tira tudo" é exclusividade da marca, foi desenvolvida somente pra eles.


No kit recebido pela marca vieram dois: o 06 Spectacle e o 08 Película Luminosité. O Spectacle é um escurão, aprece preto. A Película vem na embalagem preta pra proteger o produto da luz. Dailus pensando em tudo, como sempre!


Falei que esse batão tavam em tamanho maior kkkkkkkkk
Olha bigatinho aí de novo gente!


Demaquilante bifásico: Ideal para remover maquiagens pesadas e à prova d'água sem esforço e sem agredir a pele nem os cílios. Fórmula à base de silicone e livre de óleo. Produto enriquecido com extrato de flor de lótus com ação antioxidante, que protege a pele dos radicais livres. Traduzindo: além de tirar a maquilagi, ainda não te deixa envelhecer. Eu ouvi um amém igreja?


Demaquilante Oil Free: Indicado para o uso diário, remove a maquiagem do dia a dia, fórmula livre de óleo, permite uma limpeza rápida, sem enxague. Enriquecida com extrato de flor de lótus, também ajuda a evitar o envelhecimento da pele.


Olhem essa banheira que linda! Queria morar pra sempre nesse stand kkkkkkkkkkk
No nosso press kit recebemos as toalhas demaquilantes e o demaquilante oil free. O cheirinho é uma delícia, super suave. Vieram em um saquinho fofo demais. E os batons em um saquinho de veludo. Provavelmente a Carol vai fazer um post com todos os detalhes, fotos, etc. Eu só fiz um "apanhado" do que vi e confesso que queria mostrar as fuças do Lorenzzo aqui kkkkkkkkkkkk
Tudo bem que não mostrei as fuças dele, mas ele apareceu rsrsrsrs
Qualquer dia eu mostro a carinha linda e fofa dele aqui.
Post curtinho, minha visita à feira também foi curta.
Por hoje é isso, espero que tenham gostado, tava morrendo de saudades!!!

Beijo beijo


9 comentários:

  1. Awwwnnn, fofura de bigatinho, rs. A Mari é linda mesmo e a Milla do Vício Feminino tb estaria no stand da Ruby Rose, vc deve ter visto ela.

    Desejando entrar nessa banheira de bolinhas, kkkk.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei que você foi, Fla!
    Estava morrendo de saudade de você e queria muito conhecer o bigatinho <3
    E eu tô aqui pra te aguentar sempre kkkk

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que criança fofaaaaa, e olha que nem vi o rostinho hahahah. Sempre quis ir na Beauty Fair, parece ser um evento tão legal! Adorei saber como foi a tua experiência lá, e também o humor no post hahaha ri horrores!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Nossa que maravilha, achei tudo muito lindo, nao fui a feira, mas deve ter sido maravilhoso.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou até agora namorando essa banheira, rs! O pequeno já curtiu a primeira feira, rs!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Fláviaaa!
    Como você conseguiu entrar na feira com ele? Leio por toda parte que não pode menor de idade e a Manu (6) é doida pra ir comigo porque ela diz que faz parte do blog! Sempre vejo crianças por lá (poucas) mas esse ano vi muito nenem! Confesso que até fiquei com "dózinha" porque aquilo lá é muito cansativo! Será que te vi também?? Não sei... não tinha visto sua foto ainda aqui!
    Amei o post! E seu baby é uma fofuraaaaa!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa esse baby, vontade de apertar!
    Quero muito ir algum dia na beauty fair, mas ainda não consegui ir ...
    Já vi várias fotos por aqui e o espaço da Dailus estava muito fofo! o meu favorito, aliás.
    Curti bastante as cores dos batons, apesar de não ser muito fã do efeito vinil ... e achei bem criativo o sabonete em mousse, já quero testar kkk

    caroleseusesmaltes.blogpot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii...
    Como é que cês somem assim hein!!
    Pode não, sou dessas que reclama mesmo!
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!