quarta-feira, 8 de março de 2017

Missão Madrinha de Casamento

Oi gurias!

Tudo bem com vocês?? Quanto tempo né?!
Estou muito sumida mesmo, mas juro bem juradinho que não é por vontade própria! É que meu tempo está muito, mas muito escasso, e, apesar de amar o blog, minha prioridade é minha família. Então, entre o jantar e o dormir, consegui um tempinho pra vir aqui conversar com vocês! E que saudade que eu estava!!!!!
Mas sentem aí, sirvam-se de café e vamos prosiá! Ou melhor, vamos falar de esmaltes!
Dias desses fui madrinha de casamento, usei um vestido marsala (a cor de todas as madrinhas) e a dúvida surgiu na hora de pintar as unhas. Não queria nada muito simples e nem muito drag (minha drag ficou decepcionadíssima comigo, diga-se de passagem). Acabei optando por um sand... Olhem só:


Esse é o Zoya Lux. Da coleção Magical Pixie Collection. Ele tem um tom rosado, com glitters holográficos hexagonais. Coisa mais linda de viver! Na primeira camada, achei que ele não ia fechar, mas na segunda camada deu tudo certo e ele ficou um espetáculo.


Ele foi meio chatinho de limpar, por causa dos glitters, mas nada de tão assombroso assim.
Apesar dele ser descrito como rosa, ele na minha opinião é um nude com fundo rosado, mas não chega a ser rosa. Pelo menos meu olhos não conseguiram o ver desta forma.


Ele brilha muito, fiquei vários dias com ele nas unhas. Tanto que essas fotos foram tiradas lá pelo quarto ou quinto dia. E é claro, que quando fui tirar as fotos esqueci do vidrinho, por isso não tenho nenhuma foto com ele... fué fué fué
Falha nossa!!!! 

Minhas cutículas estavam extremamente ressecadas, pois dei uma relaxada nos cuidados com elas, aí já viu... Lá se foi o boi, com a corda e tudo! Maaaas, mesmo assim, munida de coragem e falta de vergonha na cara resolvi tirar uma foto bem de pertinho da unha para vocês verem a beleza desse esmalte.


Me ajudem, vocês conseguem enxergar rosa nesse esmalte??? Pois é... nem eu!

É isso!!! Em breve estarei aqui novamente! Me aguardem! kkkkk

Beijos


7 comentários:

  1. Adorei, deve ter ficado lindo com o vestido.
    Amei amei amei!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas, ficaram bem lindas, maravilhosas, e olha que não curto esmaltes assim.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei uma escolha lindíssima para o casamento (e nem foi discreto não, viu? rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que esmalte maravilhoso! Ainda não tinha visto um assim anteriormente. Adorei :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é porreta! Fez sucesso no casório!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!