terça-feira, 23 de agosto de 2016

Verde que te quero verde!

Oi Gurias!

Tudo bem com vocês??? Comigo tudo tranquilinho! Hoje trouxe aqui pra vocês um esmaltinho tão lindo, mas tão lindo, que apesar de não fazer parte do rol de cores favoritas ele ganhou um pedacinho todo especial no meu coração!!! Olhem só:


segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Promessa é dívida!

Fala cambada!!
Tudo bão? Como foi o findi? O meu foi bem legal, cumi esfiha feita pela véia mais linda do mundo (a vó tem muito talento pra cozinhar), fui "paciá" com magrelo magia, curti bastante. Já que hoje é aniver dele, vamos fazer as vontades do menino né. Ele merece, apesar dos pesares kkkkkkk
Falando em magrelo, vamos ver qual foi a arte que eu fiz nazunha por causa dele?

Ibagens:


quinta-feira, 18 de agosto de 2016

A Saga Lattans Continua- Episódio de Hoje: Último Tango em Paris usando a Cerinha...


  Rélou creize pípol, tudo GG? Joinha Joinha?
Comigo vamos indo, que nóis capota mas num breca.
E hj especialmente fazendo meio que uma Semana sem Miséra, venho com uma dica usando a Cerinha da Lattans, bora ver a bestagi do dia:

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sinful Colors- Mint Apple.

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo aqui tudo joinha, graças a Deus.
Já estamos no meio da semana, como aqui foi feriado na segunda  por causa do  níver da cidade imagine voltar a rotina depois de um feriado prolongado, é como pegar carro no tranco rsrs. Ainda mais a pessoa aqui que é super organizada #sqn.
Porém vamos ao que interessa né, porque vocês não vão querer saber de como sou organizada.... rs.
O seresmaltinho escolhido da vez foi um Sinful Colors...... Mint Apple 947.


terça-feira, 16 de agosto de 2016

Jujuba - Mohda

Fala cambada!!
Tudo bão? Aqui tá tudo bão sim, grazaDeus!

Hoje sem enrolação nenhuma, tô com pressa, fome e sono. Imaginem o humor visceral né. Vamos ao escolhido do post? Ibagens do bonito:


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Recuperando as Cutículas


Oi gurias!

Tudo bem?? Hoje não vim falar sobre esmaltes especificamente, mas do processo que passei para recuperar as minhas cutículas. Recentemente tive alguns probleminhas e acabei deixando o cuidado com as unhas um pouco de lado. Para esse processo usei produtinhos que recebi da Lattans, nossa parceira, um kit de cuidados das unhas e cutículas. Nesse kit veio removedor Agile, o hidratante e fortalecedor de unhas e a cerinha. Então nada melhor juntar o útil com o necessário e mostrar pra vocês o resultado disso.



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Saga: Não desista garota! Cuidados com as unhas e cutículas - Parte 2

Fala cambada!!! Tudo bão??
Vortei com mais uma postagem sobre cuidados. Continuarei falando de hidratação e mostrarei mais alguns produtos que uso pra isso.
No começo também foi difícil pra mim, mas é questão de hábito. É como um vício, você precisa estar disposta a mudar. No final dessa postagem mostrarei o antes e depois da hidratação das cuts. Vocês vão ver a diferença e, quem sabe, terão mais força de vontade para abandonar o alicate. A intenção é incentivar todas a terem unhas saudáveis, já que cutícula é uma proteção natural. E quanto mais a gente tira, mais o organismo produz, afim de fornecer a proteção necessária para evitar que peguemos alguma bactéria, fungo, etc.

Enfim...... Recentemente fomos presenteadas com a parceria Lattans (Agile) e todas nós, exceto a Michele que ainda não fazia parte do staff dessa joça, recebemos uma caixinha recheada com muita coisa. Ibagens: