Quem Escreve essa Bagaça


Meu nome é Claudia, tenho 49 anos, casada, mãe e há 1 ano e meio me tornei avó de gêmeos( se é pra começar vamos em grande estilo)  e dentre as várias paixões que tenho uma delas é esmaltes, esmaltes e esmaltes rsrrs, que começou ainda menina em ver minha madrinha fazer unhas em casa. Nesse mundo fascinante dos esmaltes eu curto quase td, adoro carimbar, decorar azunha, mas já vou avisando detesto rosa e sou aloka dos holográficos e dos "griti", pois dentro de mim não mora um anjo mas sim uma drag desesperada por brilho, que tem como lema: Vamos brilhar porque de fosco já chega a vida! kkkkkk
  Então preparem os óculos escuros porque comigo vcs verão muito brilho.

Meu nome é Flávia (podem me chamar de Flá ou Flavinha), tenho 31 anos e sou solteira (leia-se encalhada), mas abafemos essa parte e mudemos de assunto.
Sou apaixonada pela minha sobrinha e por esmaltes.tb não gosto de rosa, aprendi a usar mais glitter, pq sempre tive a maior preguiça só de pensar em tirar.
Sou a louca dos sands e dos foscos, adoorrooo um esmalte fosco. Ainda mais aqueles q tem acabamento metálico. Passo uma cobertura fosca e trato logo de "fosquiar" o bicho. Mas sand é minha perdição! Adoro aquela areinha garrando na roupa gente. Sim, sou louca mesmo Não coleciono nada além de esmaltes. Sou desastrada como um elefante em uma loja de cristais e tenho a delicadeza de um coice de mula, apesar do meu, como diria minha amiga Tsuki, metro e meio de pura loirice. Sou "nanica", mas faço estrago!

Sou a Ana, tenho um filho de 9 anos e vou casar ano q vem.
Tenho o cabelo verde, as crianças da clínica onde trabalho me chamam de sereia e eu adoro isso.
Minha cor predileta é o verde . Não sou nada fofa e delicada como a Dany. Sou mais parecida com as outras meninas.
Não sei colocar películas nazunha, não sei fazer mta nail art, mas to determinada a conseguir fazer minha primeira marble. Mas não faço pq não levo mto jeito pra isso, não tenho mta destreza. Ou seja, vcs vão enjoar de me ver aqui só com esmalte liso. Tenho um sand roxo q nunca usei e a Flavinha já quer pra ela. Espertinha ela né??
Uso todas as cores.


Sou a Indi, mas também me chamam de Indo, graças ao meu (ini)migo corretor automático, não sou fofolete, acho que sou mais pra viadinha, gosto de rosa, turquesa, azul... Tenho 24 anos na identidade, moro em Pato Branco, interior do Paraná. Namoro há cento e duzentos anos e sem previsão para o desencalhe, mas a vida tem dessas. Tenho uma filha de 4 patas que é a Mel, uma pinscher zoiudinha coisa mais linda da história do planeta!
Não sei carimbar, e nem gosto muito, sou mais da esmaltação "crua", no máximo me verão com uma minx, Tenho uma drag que vive dentro de mim, e ela berra por cores e acabamentos escandalosos, então quase sempre estarei com glitters, holográficos, sands ou coisas do tipo nazunhas!



3 comentários:

  1. Mãe te amo!! Só para constar adorei o cabelo da Ana.. rsss Né mãe já tive rosa?.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai suas fofasss agora que achei o blog...lá lá lá lá lá (desculpe sou lezada) Muitos Beijos a todas viu.

    ResponderExcluir
  3. Gente, acreditam que só agora eu vim ler esse post de apresentações ? E eu adorei ! Kkkkkk.

    Beijo suas doidas !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!