terça-feira, 12 de julho de 2016

Ghostei! - Esmalteria da KK

Esse fofo tá aqui já tem um tempão, e nada. Hoje foi o dia!




Ele faz parte da coleção de Halloween da Esmalteria da KK, Guloseimas ou Travessuras. A KK, até onde eu sei fechou e não mais está entre nós. A coleção é de 2014, se não estiver enganada.
Eu não tenho todos, mas o Ghostei! é o mais fofinho, e toda a sacada dos nomes deles, o trabalho de arte do vidrinho, tudo muito bem pensado e muito bem executado. Cês pensam o quê, que eu só sei falar mal do trabalho alheio??? Nunca!
O Ghostei! é um holográfico "suave", eu diria. Fundo marrom/uva, e as partículas holográficas são esparsas, e não lineares, mas dão uma profundidade perfeita.
O que eu não ghostei! - não dava pra perder o trocadalho - foi do fato de que ele mancha, e fica ralinho...seca sem brilho nenhum. Mas eu vou usar novamente, às vezes até a base que a gente usa por baixo acaba dando uma atrapalhada. E eu ainda estava com pressa, porque o boy-quase-tio magia voltou de viagem e proooonto né, eu tô com saudades e...não, chega. Não vou tirar o sono de ninguém. Kkkkkkkk






Essa última é diferentona, mas pegou certinho a holografia. Notem, não forma prisma, mas fica ali beeeeem pertinho disso.


23 comentários:

  1. Ainda não sei se fui com a cara dele Sereia kkkkkkkkkkkk. Sou malinha, eu sei. xD
    Aproveite o retorno do boy quase tio magia kkkkkkkkkkkkkkk.


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aproveitando...Ele me trouxe sabe o que quê? Esmaltes!
      Beijo!

      Excluir
  2. Uma gracínea de esmalte, amei tudo, desde a embalagem até a cor haha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério, né, Geovana, mó esmaltíneo fofo!

      Beijo!

      Excluir
  3. Acho esse tom uma graça, ainda não usei o meu! A loja voltou, mas com outro nome, agora é DRK Nails!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois use, Paty! eles é tão lindo, não fica guardando não!

      Beijo!

      Excluir
  4. E eu li "hologótico suave"...tô no clima do esmalte já.rs
    Muito lindinho viu..olha, a KK tá funcionando como drknails uma coisa assim .com.br ai voltou vender pra gente aqui do Brasil.
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hologótico! Amei!!!!
      Vou usar no próximo post!Kkkkkkkk
      Ah tá, só mudou o nome, mas ainda tem a loja! Valeu!

      Beijo!

      Excluir
  5. Não curti muito o tom,
    gostei das partículas holográficas nele.
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tom é meio estranho, meio misturadão, mas a holografia dele no sol é tão incrível...eu devia ter postado fotos...

      Beijo, Bruna!

      Excluir
  6. Bem bonito ele.

    Nossa, tava olhando o novo site da KK agora mesmo, aqui o link: http://www.drknails.com.br/novidades.php

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete, que bom que tem o link, porque eu acho que quando mais opções de lojinhas lindas, melhor!

      Beijo!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Jana, logo mais eu posto os irmãozinhos de coleção dele...é tudo muito amor!

      Beijo!

      Excluir
  8. Sereia

    Lindo!!!
    Adorei!
    Tio quase magia, rachei, kkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que vir aqui usar ele! Logo você que ama uns brilhos, não pode deixar passar!

      Beijo, Rêeeeeeeeeeee

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ruiva, essa coleção todinha é muito linda, depois posto os outros...você vai pirar!

      Beijo!

      Excluir
  10. Gostei de tudo e nem vi os manchados em questão, acho que sou míope huauha
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, ficou mega manchado, eu devia ter usado um cremoso por baixo...mas vou passar de novo, daí já testo!

      Beijo, e que saudades de você!

      Excluir
  11. Sou louca por esse esmalte, mas sempre postergo a compra hahahaha
    Espero que ainda tenha na DRK
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, compra logo! Mó lindão!
      E tem sim, porque eu fui lá olhar, depois que as meninas passaram o link! Não tem desculpas, sua linda!

      Beijo!

      Excluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para nós te visitarmos também
Bjs!